SOBRINHO É PRESO SUSPEITO NA PARTICIPAÇÃO DA MORTE DO TIO EM UMA PADARIA EM JOÃO PESSOA

Quem tem um sobrinho e irmã desses , não precisa de inimigos , mandaram executar o jovem estudante em um padaria em João Pessoa o caso teve repercussão nacional. Veja matéria completa com portal correio / foto exclusiva paraibaagora 

Foi preso nesta quarta-feira (28), em ação da Polícia Civil, um jovem de 23 anos sobrinho do estudante de veterinária Marcos Antônio Filho, de 28 anos, morto em padaria na Capital, e da irmã dele, Maria Celeste, de 26 anos, apontada como mandante do crime. Segundo a polícia, o detido teria indicado os executores para a tia. O crime ocorreu no bairro Jardim Luna, na Zona Leste de João Pessoa, na manhã do dia 4 de junho deste ano.


O suspeito foi preso no local onde reside, no bairro de Jaguaribe, nas proximidades do Centro da Capital. As investigações da polícia indicaram o possível envolvimento dele após perícia no WhatsApp dos celulares da vítima e da irmã que teria ordenado a execução.



De acordo com a polícia, o estudante morto teria feito um ‘print’ de uma conversa suspeita da irmã dele com o jovem preso nesta quarta. A vítima, então, teria pressionado a irmã para que revelasse o que estava tramando. O conteúdo da conversa sugeria que a irmã não estaria tentando contratar bandidos para matar o irmão, mas para sequestrar o filho do dono da padaria. No entanto, quando Marcos descobriu o plano, Maria Celeste teria mudado o foco e contratado os mesmos criminosos para simular um assalto e assassinar o irmão, que teria dito que poderia denunciá-la à polícia.



O jovem preso foi encaminhado à Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde ficará detido até novas determinações judiciais.



Crime



No dia 4 de junho deste ano, segundo a Polícia Civil, Maria Celeste atraiu o irmão até a padaria sob o pretexto de que o dinheiro da venda de bens seria repassado para ele. Ela repassou a localização da padaria pelo WhastApp e a foto da vítima para os executores.



De posse das informações, uma dupla foi até o estabelecimento e praticou o crime. Marcos Antônio não reagiu ao suposto assalto, se ajoelhou e foi atingido com um tiro à queima roupa. Alguns objetos pessoais da vítima foram levados para despistar as investigações.

De acordo com a polícia, Celeste teria tirado o dinheiro do caixa da padaria e saído do local, alegando que iria comprar farinha de trigo. Nesse momento, os suspeitos agiram e cometeram o assassinato.
PORTAL CORREIO 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.