TAL PAI, TAL FILHO PREFEITO ELEITO DE BARRA INDICA ESPOSA E MÃE PARA PRIMEIRO ESCALÃO .

O prefeito eleito de Barra de Santa Rosa , Neto Nepomuceno tinha em seu discurso de campanha “ A Esperança Vencerá a Ganância  “ para fazer a diferença , na prática não deu outra segundo portal heleno lima foi  indicado para a pasta de Saúde a esposa do prefeito  e  na pasta de Ação Social a  mãe .


Eleito com ampla vantagem no pleito de 2016 com 62, 66% adotava no palanque o slogan “ Novas Ideias “ e dizia que tinha nascido preparado para a política . O jovem Neto Nepomuceno deveria fazer jus aos eleitores e não contratar pessoas com seu DNA , uma vez que tal prática do “Nepotismo” tem sido açoitada pela população. 

Tal pai , tal filho se o DNA falou mais alto na hora de formar quadro de secretariados , tomara que o jovem prefeito não se espelhe no ex-prefeito Alberto Nepomuceno no quesito gestão pública ( cumpri pena na cadeia pública por malversação do dinheiro público )
Existe súmula no STF que para exercer cargos públicos nomeação de parentes pode ser configurada como nepotismo, considerado crime. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.