terça-feira, 20 de dezembro de 2016

TAL PAI, TAL FILHO PREFEITO ELEITO DE BARRA INDICA ESPOSA E MÃE PARA PRIMEIRO ESCALÃO .

O prefeito eleito de Barra de Santa Rosa , Neto Nepomuceno tinha em seu discurso de campanha “ A Esperança Vencerá a Ganância  “ para fazer a diferença , na prática não deu outra segundo portal heleno lima foi  indicado para a pasta de Saúde a esposa do prefeito  e  na pasta de Ação Social a  mãe .


Eleito com ampla vantagem no pleito de 2016 com 62, 66% adotava no palanque o slogan “ Novas Ideias “ e dizia que tinha nascido preparado para a política . O jovem Neto Nepomuceno deveria fazer jus aos eleitores e não contratar pessoas com seu DNA , uma vez que tal prática do “Nepotismo” tem sido açoitada pela população. 

Tal pai , tal filho se o DNA falou mais alto na hora de formar quadro de secretariados , tomara que o jovem prefeito não se espelhe no ex-prefeito Alberto Nepomuceno no quesito gestão pública ( cumpri pena na cadeia pública por malversação do dinheiro público )
Existe súmula no STF que para exercer cargos públicos nomeação de parentes pode ser configurada como nepotismo, considerado crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.