TARCIO É NOMEADO PARA DIRETOR DE ECONOMIA E FINANÇAS DO TJPB

O Cuiteense Tárcio  Pessoa, foi nomeado na manhã desta quinta-feira(15) pelo TJPB para o cargo de Diretor de Economia e Finanças .  O ato foi publicado no Diário Oficial  e foi assinado pelo Presidente Marcos Cavalcanti .

Tárcio foi secretário  do  Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças no governo do estado da Paraíba , onde ganhou destaque nacional através do trabalho desempenhado a frente das pastas .  

Na mídia ele o secretário João Azevedo eram conhecidos como super secretários,  no seu perfil do facebook usa a imagem e frase “ Pássaros criados em gaiola , acreditam que voar é uma doença”. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Publica essa Bado no teu face!!!! Vc pubicou qnd ele pediu exoneração do cargo de secretário. Esse é o fraco hein!!!!!! Ooooooo inveja do pmdb de cuite. ... e charles é diplomado heon!!!!!! Oooooooo LAPADA

    ResponderExcluir
  2. PORTARIA GAPRE Nº 2.664/2016. O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA PARAÍBA, no uso de suas
    atribuições legais, resolve nomear TÁRCIO HANDEL DA SILVA PESSOA RODRIGUES, para exercer o cargo em
    comissão de Diretor de Economia e Finanças, Símbolo CDS-01, da estrutura organizacional deste Tribunal.
    GABINETE DA PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DA PARAÍBA, em João Pessoa, 14 de
    dezembro de 2016. Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque – Presidente.


    esse menino se tivesse sido prefeito de cuité não estaria com os salários dos funcionários atrasados, mas em 2012 o povo quis então não fiquem reclamando de tanto atraso

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.