sábado, 31 de dezembro de 2016

TÁRCIO PESSOA DIZ QUE SERÁ ABERTA A " CAIXA PRETA " DA GESTÃO DOS 8 ANOS DA PREFEITA EUDA FABIANA (PMDB)

O ex-super secretário de estado Tárcio Handel Pessoa braço direito do prefeito eleito e diplomado de Cuité, Charles Camaraense (PSL) foi enfático em dizer que será aberto a “Caixa Preta” da gestão da Prefeita Euda Fabiana (PMDB). 


“Todas as contas serão auditadas e quem for culpado será acionado judicialmente” disse Tárcio que recentemente foi nomeado diretor de economia e finanças do TJPB. 

Um final de império desastroso, Bado Venâncio (PSDB) acumulou ao longo da sua vida pública uma extensa folha corrida de processos por improbidade administrativa o que lhes rendeu uma “ficha suja”.  Sua esposa prefeita Euda Fabiana (PMDB) conseguiu ofuscar até mesmo sua própria gestão com final de mandato aquém do que se esperava. 

Pensava-se que tinha feito um primeiro mandato e inicio do segundo satisfatório, bastou o resultado das urnas em 2016 para o povo sair do transe hipnótico.

Deixa a prefeitura pela porta dos fundos, soldos a pagar, hospital e PSF sem médicos uma divida com a previdência do município em mais de 2 milhões. A maquiagem demorou borrar, mas não resistiu ao tempo, obras a meia boca diferente das maquetes digitais apresentadas, algumas batizadas de sonrisal.    
A prefeita deixa para trás uma prefeitura com saúde financeira debilitada, apesar de receber recursos da “repatriação” no final de mandato não se viu em que foi empregado. 

Um governo marcado pelo nepotismo ,  secretários em sua grande parte familiares onde passaram mais de oito anos em uma pasta como se fosse  extensão de suas casas. 

Mesmo saindo com  baixa popularidade, a atual gestão deu um “Até Logo” e promete fazer barulho estridente como uma cigarra no ouvido do futuro gestor.  Um até logo, que depende da gestão vindoura onde naturalmente representa a esperança de “Novo Tempo” para provar que não “Vale a Pena Ver de Novo”.




Show comments
Hide comments

10 comentários:

  1. Tácio vai executar a auditoria de graça é? Pq que eu saiba ele é sobrinho do tal "prefeito eleito" que também tem vários processos não administrativo pq nunca foi homem público mas sim criminal, civil e penal... Pois no caso dá senhora de arco verde! Ou no caso da CDA, entre outros... Pau que nasce torto nunca se endireita...

    ResponderExcluir
  2. Senhora de Arco Verde?
    Rapaz,acho que você deve ter comido AGAVE...
    tem que se preocupar com a Cidade, pois esses bandidos do PMDB de Cuite, deixaram a cidade em situação deplorável.

    ResponderExcluir
  3. pois é em cuite iniciou em 1 de janeiro de 2017, o novo império que vai ser levantando já arquitetado por essa nova panelinha que assumir o governo municipal de cuité, lamentável os secretários que vai ocupar as cadeiras vem direito de joão pessoa, e familia pessoa toda empregada na prefeitura de cuité, e agora sera que o nepotismo em cuité vai acabar mesmo, faça uma lei para acabar isso em cuité mesmo, acho difícil quem entra se preocupar com isso, agora a unica preocupação e o prefeito de cuité pagar a folha em dia em janeiro, ja que a folha de dezembro da prefeitura de cuite está em dias. SERIA BOM ABRIR A CAIXA PRETA DA AGENCIA MANDALLA QUE FOI AFUNDADA EM CUITÉ. que QUERENDO OU NÃO A PREFEITA FOI A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, E O NOVO PREFEITO NÃO VAI FAZER A METADE DO TRABALHO DELA. ESQUENTA A CADEIRA POR 4 ANOS, Q EM 2020 NOIS TIRA DO TRONO. VAMOS DOBRAR ESSA MAIORIA DE NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a folha de dezembro da prefeitura de cuite está em dias". Piada é?

      Excluir
  4. DEIXE PRA FALAR DO PREFEITO ATUAL QUANDO ELE TERMINAR SUA GESTÃO ELE COMEÇOU AGORA AÍ DEPOIS VC FALA PELO OU MENOS EM GERAÇÃO DE EMPREGO ELE FALA CASO AO CONTRÁRIO DA EX PREFEITA QUEM NEM SE QUER GEROU EMPREGO PARA A POPULAÇÃO SÓ GEROU PRA SUA FAMÍLIA ETC..

    ResponderExcluir
  5. Lei de nepotismo já existe amigo, o problema é que a misera dase gestões anteriores era comandada por bandidos, gente ruim que deixou Cuite estagnado...
    Acabado e a besta fera daquela mulher já era...
    Roubaram demais, e ainda tem "infiliz"
    que defende aqueles miseras!

    ResponderExcluir
  6. Esse analfabeto não sabe nem oque ta falando, quero que você cite um parente do prefeito charles que esta com cargos na atual gestão, vai procurar oque fazer engula o choro e aceite VIVA O TRABALHO FAÇA A MUDANÇA

    ResponderExcluir
  7. E O CONCURSO DE CUITÉ, SERA QUE O PREFEITO DO NOVO TEMPO VAI FAZER REALMENTE, OU VAI FAZER IGUAL A PREFEITA DO VELHO TEMPO, SÓ ENROLAR E DEIXA PARA O FINAL DE GESTÃO.

    ResponderExcluir
  8. Que tarcio também abra a caixa preta do empreender pb ai todos ficaremos bem informados

    ResponderExcluir
  9. Os cuiteenses estão esperando as 4 fabricas que o atual prefeito prometeu em palanques ! ele disse: que quem estivesse trabalhando no Goias iria voltar para Cuité ! vamos aguardar, se não fizer o que prometeu a população que votou vai cobrar !

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.