quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

VEÍCULO DA PREFEITURA DE CUITÉ- PB É USADO PARA FAZER COMPRAS EM PERNAMBUCO

Nesta quinta-feira (15) leitor do blogue registrou  flagrante de uso de um bem público, ao que tudo indica para uso particular.  O veiculo categoria oficial Placa OXO 9414 da Prefeitura de Cuité Marc/Modelo SPIN 1.8 estava transportando pessoas supostamente para fazer compras na Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe estado Pernambuco. 


O desvio de função e finalidade está caracterizado pelas imagens abaixo, o flagrante foi nítido.  A distancia de Cuité a cidade de Santa Cruz de Capibaribe conhecida pela cidade de confecção de roupas fica a 220 km. 

A atual gestão que usa o slogan “trabalho a toda hora” em fim de mandato perdeu o controle administrativo. O prefeito eleito de Cuité, Charles Camaraense pensando no zelo da coisa pública já se antecipou em alertar aos motoristas da prefeitura que irá instalar um aplicativo nos veículos da frota do município para que estes sejam monitorados.












Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. mudando de assunto... falar em praça pública, essas que foram inauguradas recentemente em cuité é uma verdadeira comédia, alguém já esteve em santa cruz rn? ali sim tem praças bem elaboradas com projetos arquitetônicos e de responsabilidade.. sem comparação

    ResponderExcluir
  2. E estão autorizando transporte? Minha mãe precisou de um para ir em uma consulta pelo Consórcio , na cidade de Picuí e não autorizaram, disseram que estava proibido. Mas para ir fazer compras em Pernambuco estão autorizando.

    ResponderExcluir
  3. O Moda Center não funciona na quinta-feira, funciona apenas a praça de alimentação e muita gente sabe disso.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.