sábado, 17 de dezembro de 2016

VEREADOR RENAN COTADO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM CUITÉ

Passado o período de comemoração das eleições, indicações de equipe de governo e diplomação está na hora de romper o silencio para a disputa da eleição para presidente da Câmara Municipal de Cuité, as articulações estão sendo feitas nos bastidores, um nome mais cotado passa pelo vereador Renan Furtado (PSC) base de oposição ao prefeito eleito. 

Com maioria na próxima legislatura o bloco político de Bado-Euda promete fazer uma oposição ferrenha a gestão de Charles e Eliú. A bancada da Câmara continua com DNA político do executivo o que nos remete cobrar o papel independente e não façam da casa Manoel Felipe  uma extensão de disputa familiar. 

Apesar de nenhum outro ter declarado oficialmente a intenção de disputar a presidência, muitos reeleitos também não descartam a possibilidade entre eles o atual presidente Evanuel (PMDB) e o ex-presidente Geraldo Leite (PSDB) . 

Há quem diga que o prefeito eleito Charles (PSL) tem poder de fogo para interferir no processo, já que conseguiu manter uma base sólida de apoio no Legislativo apesar de em minoria.

Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. http://www.amodireito.com.br/2015/10/prefeito-deixa-de-investir-no-carnaval.html

    prefeito investe em aparelhos de ar-condicionado em escolas municipais ao invés de realizar festas na cidade

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.