VEREADOR SÉRGIO SIMÃO É CERTO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM NOVA FLORESTA

O vereador Sérgio Simão (PSD)  é o nome certo para assumir a presidência da Câmara Municipal de Nova Floresta, a princesinha do Curimataú, na próxima legislatura.  Um vereador polêmico que agora vai ter que dá uma de bombeiro na casa legislativa. 

Atuante no seu mandato, o vereador Sérgio Simão protagonizou na Câmara e fora dela acontecimentos inusitados . 

No parlamento  foi oposição ferrenha  por quase todo o mandato ao prefeito João Elias (Meu Louro) e no embate na tribuna contra a empresária e advogada Brenda Martins, desta vez ( ele vereador) em defesa do prefeito Meu Louro.  

Em outra situação, como fiscalizador do executivo foi enfático ao dizer que o prefeito ofereceu “gato por lebre” na aquisição de pneus para ônibus, segundo ele foi licitado da marca Bridgestone e o que apareceu foram os famosos” Chiguilingues”, valor bem inferior aos licitados. 

Sérgio é da base do prefeito eleito  Jarson do Pastor (PSB) na época da aliança do prefeito Meu Louro com seu grupo político o vereador usou a regra da aritmética " Na politica se soma e multiplica" . 

O Vereador ainda foi protagonista de uma matéria com radialista Galvani Silva, nela ele prometeu vestir saia caso acontecesse uma aliança política da então secretária de assistência social, Fátima ser vice de Rossélio na chapa.  A aliança aconteceu e o vereador não vestiu  e não saiu desfilando nas principais ruas da cidade de saia , certamente levou na brincadeira.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.