quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

40 GRAUS PROMETE FAZER O MAIOR CARNAVAL DO CURIMATAÚ

Vem ai mais uma edição do Carnaval 40 Graus em Cuité, um dos coordenadores do Bloco Carnavalesco, Rafael Inácio rebateu alguns comentários maldosos a respeito da realização do evento, segundo ele o evento assim como as edições anteriores será 100% financiado por ajuda de amigos e empresas. 


Esse ano a expectativa para o Carnaval em Cuité tem sido maior, em virtude do folião Charles Camaraense ter vencido as eleições para prefeito , e alguns achar que a Prefeitura vai patrocinar o Carnaval. Ledo engano o prefeito decretou “ Estado de Calamidade Pública “ em virtude das dificuldades financeiras encontradas na Prefeitura. 

Não há a mínima condição de o executivo municipal contribuir financeiramente com o Carnaval , quando dividas herdadas  ultrapassam de 2 milhões e 400 somente na previdência do município, além de algumas categorias sem receber os salários de dezembro.  

O bloco Carnavalesco 40 Graus além de promover a festa, faz um trabalho solidário bastante louvável em arrecadação de alimentos em favor dos mais carentes.  O bloco não tem como deixar a conotação política e nesse ano uma das pedidas será a machinha “ no passinho do 17 “. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.