40 GRAUS PROMETE FAZER O MAIOR CARNAVAL DO CURIMATAÚ

Vem ai mais uma edição do Carnaval 40 Graus em Cuité, um dos coordenadores do Bloco Carnavalesco, Rafael Inácio rebateu alguns comentários maldosos a respeito da realização do evento, segundo ele o evento assim como as edições anteriores será 100% financiado por ajuda de amigos e empresas. 


Esse ano a expectativa para o Carnaval em Cuité tem sido maior, em virtude do folião Charles Camaraense ter vencido as eleições para prefeito , e alguns achar que a Prefeitura vai patrocinar o Carnaval. Ledo engano o prefeito decretou “ Estado de Calamidade Pública “ em virtude das dificuldades financeiras encontradas na Prefeitura. 

Não há a mínima condição de o executivo municipal contribuir financeiramente com o Carnaval , quando dividas herdadas  ultrapassam de 2 milhões e 400 somente na previdência do município, além de algumas categorias sem receber os salários de dezembro.  

O bloco Carnavalesco 40 Graus além de promover a festa, faz um trabalho solidário bastante louvável em arrecadação de alimentos em favor dos mais carentes.  O bloco não tem como deixar a conotação política e nesse ano uma das pedidas será a machinha “ no passinho do 17 “. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.