AS APIMENTADAS DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO

As apimentadas do início da semana começam ardendo nos bastidores da política. Deputado estadual licenciado Buba Germano não está nada satisfeito com a aproximação dos prefeitos Charles Camaraense de Cuité e Olivanio de Picuí. As alianças na política é de mão dupla, Bado pode está em outra esperando Buba. 



SEM LICITAÇÃO 
O Prefeito de Nova Floresta, Jarson do Pastor foi o primeiro da região do Curimataú a ser denunciado ao Ministério Público por compra sem licitação, segundo o denunciante Florestense Ravi.  O blog abre espaço para o prefeito se explicar , se não falar quem cala consente. 


A EX-GUERREIRA 
A ex-prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB) de férias prolongadas deve voltar a fazer o programa de rádio, mais conhecido como sábado dos milagres na 89 FM Cuité. 

BUBA NA SERRA
O secretário de Articulação Municipal do Governo do Estado,  Buba Germano deve ser recebido mais uma vez na Serra do Bom Bocadinho para um almoço, no menu a política de 2018.

PREFEITO DE CUITÉ
Muito cedo  para avaliar um governo de 30 dias , as medidas amargadas porém necessárias ainda não foram nem tomadas e já enfrenta turbulência com alguns aliados. 

VEREADOR FRANCISQUINHO 
Aliado ao prefeito Charles, mas para 2018 deve fechar com Buba Germano. Será?

OPOSIÇÃO DE CUITÉ
Parada igual aos veículos quebrados que foram deixados na gestão. 

A BARRA NÃO ESTÁ MUITO BOA  
O prefeito de Barra de Santa Rosa Neto teve apoio do ex-prefeito Fabinho, além dos votos herdou uma prefeitura com finanças desequilibradas. 

PICUÍ 
Aqui e acolá umas alfinetadas, mas o prefeito Olivânio até agora não tem sentido o peso da oposição, o presidente da Câmara que gosta de avião ainda se encontra com  turbinas  desligadas.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITÉ
Geraldo Leite disse que vai manter a ordem na casa Manoel Felipe custe o que custar (ações judiciais )  segundo um jovem cuiteense ele deveria primeiro   não furar a fila no banco. Não tem fila de idoso na agência ou ele fura até essa fila ?

 CHARLES ADIANTOU QUE NÃO VOTA EM BUBA PARA DEPUTADO 
No dia da posse do prefeito Charles , esteve presente o deputado federal Veneziano que logo recebeu o apoio incondicional para 2018 , pelo andar da carruagem Vené vai fazer o caminho de volta para Brasília em 2018. 

FF 
O competente radialista Flávio Fernandes e suplente de vereador volta mais uma vez para prefeitura de Cuité como assessor de comunicação , com bom trânsito junto  a Buba  ele deve tentar um elo institucional entre o secretário de estado com prefeito de Cuité. 

PEDRA LAVRADA 
O Prefeito da cidade que pediu desculpas a população ,pela poda drástica   de árvores no centro urbano deveria contemplar o meio ambiente com plantio de mudas. 


CHICO NÃO TEM NADA DE MENINO 
O presidente do sindicato em Nova Floresta , Chico Menino continua com o mesmo pensamento : contra o Nepotismo.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.