segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

BANCO DIFICULTA ACESSO AO NOVO PREFEITO À CONTA DA PREFEITURA DE CUITÉ

Alguns prefeitos estão com as mãos amarradas no inicio de suas gestões , não conseguindo garantir a manutenção dos serviços com pagamentos em razão das burocracias, deficiência e atrasos na validação de documentos feito pelo banco  , impedindo o acesso as contas municipais.


Em Cuité a agência do Bando Brasil fez várias observações entre elas  a Lei Orgânica do Municipal  desde gestão passada foi  envidada incompleta , motivo de mais um entrave, de pronto regularizada a situação pela sec de finanças do município. 

A demora na liberação prejudica o cumprimento dos deveres do gestor e o bom andamento da administração municipal  , segundo informes o secretário de finanças do município de Cuité Adroilzo  tem ido diversas vezes a agência bancária sem sucesso com o desbloqueio da conta. 

Este problema tem sido recorrente em algumas agencias do Banco do Brasil o que alega  a validação da documentação dos gestores é centralizada em São Paulo e por segurança é feito de forma manual. 



Show comments
Hide comments

4 comentários:

  1. Prefeita Fernanda Costa sanciona lei que beneficia Banda de Música de Santa Cruz - RN

    segue link:

    http://www.santacruz.rn.gov.br/site/index.php/blog/92-cultura/1596-prefeita-fernanda-costa-sanciona-lei-que-beneficia-banda-de-musica-de-santa-cruz

    ResponderExcluir
  2. Tudo haver com a postagem

    ResponderExcluir
  3. Facil,o prefeito no seu mandato procura meios jurídicos e processa o banco até a Autarquia abrir uma sindicância e ver se o gerente esta dificultando por ser de partido contrário.
    Simplessss
    Nao precisa violência o negócio é mexer com o bolso de quem esta fazendo a "burrice"

    ResponderExcluir
  4. Este tipo de burocracia acaba em 2018,
    Burocracia esta que só ferra o Brasil.
    Em 2018 quero ver os prefeitos corruptos se ferrarem na mao do Bolsonaro.
    Esse tipo de Atitude que procede do BB é Ridículo, e muito pior partindo de um funcionário recalcado.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.