BANCO DIFICULTA ACESSO AO NOVO PREFEITO À CONTA DA PREFEITURA DE CUITÉ

Alguns prefeitos estão com as mãos amarradas no inicio de suas gestões , não conseguindo garantir a manutenção dos serviços com pagamentos em razão das burocracias, deficiência e atrasos na validação de documentos feito pelo banco  , impedindo o acesso as contas municipais.


Em Cuité a agência do Bando Brasil fez várias observações entre elas  a Lei Orgânica do Municipal  desde gestão passada foi  envidada incompleta , motivo de mais um entrave, de pronto regularizada a situação pela sec de finanças do município. 

A demora na liberação prejudica o cumprimento dos deveres do gestor e o bom andamento da administração municipal  , segundo informes o secretário de finanças do município de Cuité Adroilzo  tem ido diversas vezes a agência bancária sem sucesso com o desbloqueio da conta. 

Este problema tem sido recorrente em algumas agencias do Banco do Brasil o que alega  a validação da documentação dos gestores é centralizada em São Paulo e por segurança é feito de forma manual. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Prefeita Fernanda Costa sanciona lei que beneficia Banda de Música de Santa Cruz - RN

    segue link:

    http://www.santacruz.rn.gov.br/site/index.php/blog/92-cultura/1596-prefeita-fernanda-costa-sanciona-lei-que-beneficia-banda-de-musica-de-santa-cruz

    ResponderExcluir
  2. Tudo haver com a postagem

    ResponderExcluir
  3. Facil,o prefeito no seu mandato procura meios jurídicos e processa o banco até a Autarquia abrir uma sindicância e ver se o gerente esta dificultando por ser de partido contrário.
    Simplessss
    Nao precisa violência o negócio é mexer com o bolso de quem esta fazendo a "burrice"

    ResponderExcluir
  4. Este tipo de burocracia acaba em 2018,
    Burocracia esta que só ferra o Brasil.
    Em 2018 quero ver os prefeitos corruptos se ferrarem na mao do Bolsonaro.
    Esse tipo de Atitude que procede do BB é Ridículo, e muito pior partindo de um funcionário recalcado.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.