terça-feira, 24 de janeiro de 2017

BARREIRA DO CABO BRANCO - VEREADOR EDUARDO CARNEIRO COBRA PROVIDÊNCIA DA PREFEITURA DA CAPITAL

O Vereador Eduardo Carneiro (PRTB)  esteve  na manhã desta terça-feira (24) junto com seus pares do bloco de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa em uma visita a barreira do Cabo Branco que a cada dia aumenta a sua erosão. 


Na chuva do domingo ( 22) o trânsito na ladeira da Avenida Cabo Branco, no trecho próximo a praça de Iemanjá, foi interditado  após uma nova erosão na barreira.  A interdição foi feita de forma emergencial pela SEPLAN, SEMOB e Defesa Civil. 

“Ao lado de colegas da bancada de posição, visitamos mais um ponto critico de nossa cidade desta vez a barreira do Cabo Branco e solicitamos providências por parte da PMJP que por vários anos só promete  salvar  a barreira  ” disse o vereador.   

O movimento apartidário Amigos da Barreira junto com entidades ambientais questionaram juridicamente o projeto apresentado pela prefeitura na atual gestão de Cartaxo, segundo o movimento o projeto atual custa 4 vezes mais que o projeto anterior, afogando pelo menos 80 milhões.

Até agora   o prefeito só  apresentou  maquetes digitais da obra  de contensão da erosão na barreira  ,  mas nenhum gabiões ou reflorestamento foi feito , enquanto isso a natureza vai se degradando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.