BARREIRA DO CABO BRANCO - VEREADOR EDUARDO CARNEIRO COBRA PROVIDÊNCIA DA PREFEITURA DA CAPITAL

O Vereador Eduardo Carneiro (PRTB)  esteve  na manhã desta terça-feira (24) junto com seus pares do bloco de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa em uma visita a barreira do Cabo Branco que a cada dia aumenta a sua erosão. 


Na chuva do domingo ( 22) o trânsito na ladeira da Avenida Cabo Branco, no trecho próximo a praça de Iemanjá, foi interditado  após uma nova erosão na barreira.  A interdição foi feita de forma emergencial pela SEPLAN, SEMOB e Defesa Civil. 

“Ao lado de colegas da bancada de posição, visitamos mais um ponto critico de nossa cidade desta vez a barreira do Cabo Branco e solicitamos providências por parte da PMJP que por vários anos só promete  salvar  a barreira  ” disse o vereador.   

O movimento apartidário Amigos da Barreira junto com entidades ambientais questionaram juridicamente o projeto apresentado pela prefeitura na atual gestão de Cartaxo, segundo o movimento o projeto atual custa 4 vezes mais que o projeto anterior, afogando pelo menos 80 milhões.

Até agora   o prefeito só  apresentou  maquetes digitais da obra  de contensão da erosão na barreira  ,  mas nenhum gabiões ou reflorestamento foi feito , enquanto isso a natureza vai se degradando. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.