CARNAVAL EM CUITÉ - BLOCO 40 GRAUS ANUNCIA AS BANDAS PARA 03 DIAS DE FOLIA

O maior carnaval da região do Seridó e Curimataú acontece em Cuité, com o Carnaval 40 Graus em sua sexta edição totalmente gratuito para os foliões.  O folião  do bloco, prefeito Charles Camaraense usou seu perfil no Facebook para anunciar as 10 (dez) atrações artísticas que se apresentarão no palco nos três dias de Carnaval ( 26-27 e 28 de Fev). 


O cantor Tonny Farra abre a festa carnavalesca que se inicia no dia 26/02, junto com as bandas Batuke Moleque e Camadões do Forró.  Já no segundo dia de atrações ( 27/02)  com Tribala e no encerramento na terça de Carnaval ( 28/02)  com Rubinho, Mauricinho e Felipe Santos. 

 O bloco de Rua 40 graus é o único da região que faz distribuição de cerveja grátis para foliões. 

Uma mega estrutura foi confirmada para o evento, no banner diferente das edições anteriores destacou a instalação de camarotes que não é o estilo do Prefeito Charles onde  costuma brincar no chão no meio do povo.  

Em breve a Associação Carnavalesca e Cultural do Bloco 40 Graus deverá anunciar a permuta de camisetas por alimentos não perecíveis em favor de famílias carentes, uma contrapartida social bastante relevante. 

“ É com muita alegria que anuncio mais uma edição do Bloco 40 Graus , regatando o Carnaval da nossa cidade , sem nenhum real do poder público “ postou o prefeito. 

O bloco comemora pelo sexto ano consecutivo o Carnaval de Rua em Cuité sem apoio financeiro do governo municipal, estadual e federal.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

25 comentários:

  1. valeu gordinho

    vamos curtir em paz

    ResponderExcluir
  2. É muita ignorância achar que distribuir grátis bebidas alcoólicas é um grande feito aos jovens da cidade. Não tem necessidade alguma de contribuir com o aumento de novos viciados; é assim mesmo no futuro muitas mães, esposas e filhos sofrerão em consequência desse mal que é a bebida. Carnaval se faz com alegria, não é com cachaça! E a ignorância é enorme !

    ResponderExcluir
  3. MAS ISSO NÃO É A ORIGEM DO VÍCIO. BEBE QUEM QUER.

    IGORÂNCIA!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, desnecessário mesmo, o povo se diverte sem cerveja também, distribua leite para quem precisa, deixa o povo comprar a cerveja e aquecer o comércio local que todos saem ganhando

    ResponderExcluir
  5. A espectativa era uma banda de renome nacional, lembro que ele gritou no palco que ia trazer uma banda de renome.

    ResponderExcluir
  6. QUERO SABER de nome nacional, quero saber que tem e antes não tinha nada

    ResponderExcluir
  7. Kd a banda q prometeu na festa de emancipação,zero né..Só promessa.

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto na política pão e circo das prefeituras, nem pão nem circo

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS CUITÉ

    80 ANOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. bom demais vamos subir a serra pra curtir o carnaval !

    ResponderExcluir
  11. melhor carnaval da região simbora !!!

    ResponderExcluir
  12. eu tbm vou

    simba campina p cuité

    terrinha minha

    ResponderExcluir
  13. Quem não quer participar curtir o carnaval, vá curtir na praia com a ex prefeita. ... no pacinho do 17 kkkkk o lapada

    ResponderExcluir
  14. LAPADA, LAPADA, LAPADA.

    ResponderExcluir
  15. Eu também sou de acordo de não distribuir bebidas, o comércio necessita de apoio e incentivo.

    ResponderExcluir
  16. No momento é só o circo o pão do trabalhador está sendo negado oh prefeito mentiroso e enrolado e ainda vai distribuir bebidas pra tirar o direito dos comerciantes de ter seu ganha pão. Pelo visto o circo vai continuar, já o pão????

    ResponderExcluir
  17. Já que é pra dá, no dia de finados distribua 17 mil velas, dia das criança s 17 mil brinquedos e etc..., Melhor do que bebida alcoólica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô inveja!!!!!!!!!!!!!!

      agora é CHARLES e .

      Excluir
  18. aguenta que dói menos

    derrotados

    ResponderExcluir
  19. Estão confundindo sugestões com inveja, eu votei em Charles e quero o melhor pra cidade e não só pra mim, sou concursado do estado e quero melhoras para o coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÃO ESTUDAR O QUE É GESTÃO PÚBLICA

      DEPOIS DISCUTE COM PROPRIEDADE

      PERFEIÇÃO? ESSA NÃO EXISTE NO SERVIÇO PÚBLICO

      Excluir
  20. Não é só a oposição que deve cobrar, a situação também, enquanto tiver a política dos que mamão e os que querem mamar a cidade nunca irá se desenvolver

    ResponderExcluir
  21. Acho que tem gente que leva tudo em torno de uma politicagem besta e barata; aqui foi dada algumas sugestões pra melhorar algo. Ô povo besta! E tanto situação como oposição pode declarar sugestões.

    ResponderExcluir
  22. interessante como tem gente que reclama de tudo, se tem festa reclama, se não reclama, se distribui bebidas reclama, as pessoas não se agrada de nada, vai entender.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.