CHARLES DEVE SER ELEITO PRESIDENTE DO CIMCS

A eleição para presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó e Curimataú  ocorre amanhã (quarta feira /18) no município de Cuité, deve escolher por unanimidade o prefeito de Cuité  Charles Camaraense  para presidir o consórcio em  chapa única. 


Na tarde desta terça-feira (17) o prefeito de Picuí Olivânio Remigio  externou seu voto em apoio a Charles , por entender que ele será uma referência na região  “ Acredito que será uma escolha consensual “.  

O prefeito Dudu de Cubati aliado ao deputado licenciado Buba Germano (PSB) até que ensaiou  uma candidatura, mas deve fechar com o prefeito Charles.  Antes da posse de prefeito , Charles teria feito um encontro com deputado Buba Germano onde  a eleição para o consórcio deve ter sido a pauta. 

O  CIMCS, hoje agrega alguns municípios do Rio Grande do Norte e todos do  Seridó e Curimataú Paraibano, representa um esforço das cidades para superar os problemas comuns na área de saúde e contribuir para a consolidação do SUS.  Com a eleição de Charles para presidir o consorcio, fortalecerá mais ainda o seu nome politicamente na região.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. kkkkk piada viu vai quebrar o consocio também além da prefeitura de cuite.

    ResponderExcluir
  2. Será bem representado, com certeza O Prefeito Charles fará o melhor.Ele quebraria o consórcio se o nome dele fosse BADO ou EUDA...

    ResponderExcluir
  3. Quando se fala das dívidas da Prefeitura de Cuité se esquecem dos precatórios. Dívidas que, em sua grande maioria, deveriam ter sido pagas nos anos: 2001, 2002, 2003 e 2004. Portanto, na gestão do então prefeito Bado Venâncio. Passou para o seu sucessor, Dr. Medeiros. Também a prefeita nota 10, Euda Fabiana, não pagou. Aliás, descumpriu até acordo judicial firmado perante a presidência do Tribunal de Justiça.

    ResponderExcluir
  4. por que será que BADO foi CASSADO?

    mais algum prefeito de CUITÉ teve esse título?

    ResponderExcluir
  5. eu ACREDITO em vc CHARLES CAMARAENSE

    HOMEM BOM

    SÓ QUER O BEM DE NOSSA CIDADE

    mas o verdadeiro BEM e não aquele que o alceu pregava

    OOO LAPADA ALCEU

    ResponderExcluir
  6. Cadê nosso pagamento eu da eu da viu seu babaca eu da amada não atrasou não viu agora começou bem limpando tudo começou pelas ruas já entrou no dinheiro bom seria se quebrasse tudo e cuite viesse uma casa valer 1600 reais que aí íamos botar tudo os babões pra trabalhar na peia torço muito pelo prefeito torço muito e tenho pena de babões estou falando em prol a todos não puxando saco porque usei o termo meus pagamento falando dos funcionários não preciso de prefeitura só para o prefeito fazer um cuite diferente se não perco minha fonte meu salário depende de uma cuite boa 20 casa alugada faz meu salario

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.