COMANDO DA PMPB EMITE NOTA DE PESAR "DOR , HONRA E JUSTIÇA " PELA MORTE DE AGENTE DO DETRAN

O Comando da Polícia Militar da Paraíba manifesta seu mais profundo PESAR pela morte de Diogo Nascimento de Souza, jovem agente do DETRAN, que assim como os policiais militares buscava promover a paz, cumprir as leis e preservar vidas, mas que infelizmente foi vítima da própria violência que ele combatia com afinco, dignidade e exemplo de profissionalismo.


É de se lamentar também o contexto que vem sendo construído ao redor da morte do companheiro Diogo, o que causa indignação nos nossos 10 mil homens e mulheres da Polícia Militar, sempre passíveis à situações similares.

Aos familiares de Diogo os mais sinceros sentimentos e desde já colocamos à disposição as HONRAS de nossa Corporação para uma justa e merecida homenagem na despedida desse pacificador social que nos deixa de uma forma trágica. Resta-nos rogar a Deus e pedir as autoridades competentes JUSTIÇA para que fatos como estes não se tornem banais, sob pena de pessoas se animarem com a impunidade para continuarem transgredindo e desafiando as leis, o Estado e a ordem pública.

Nossa continência e respeito!

Cel Euller Chaves
Comandante Geral da PMPB
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Copiar e colar é fácil ne?

    ResponderExcluir
  2. Qual parte da nota de repúdio o idiota não entendeu?
    É uma nota oficial, você quer que o blogueiro diga mais o que?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.