segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

COMANDO DA PMPB EMITE NOTA DE PESAR "DOR , HONRA E JUSTIÇA " PELA MORTE DE AGENTE DO DETRAN

O Comando da Polícia Militar da Paraíba manifesta seu mais profundo PESAR pela morte de Diogo Nascimento de Souza, jovem agente do DETRAN, que assim como os policiais militares buscava promover a paz, cumprir as leis e preservar vidas, mas que infelizmente foi vítima da própria violência que ele combatia com afinco, dignidade e exemplo de profissionalismo.


É de se lamentar também o contexto que vem sendo construído ao redor da morte do companheiro Diogo, o que causa indignação nos nossos 10 mil homens e mulheres da Polícia Militar, sempre passíveis à situações similares.

Aos familiares de Diogo os mais sinceros sentimentos e desde já colocamos à disposição as HONRAS de nossa Corporação para uma justa e merecida homenagem na despedida desse pacificador social que nos deixa de uma forma trágica. Resta-nos rogar a Deus e pedir as autoridades competentes JUSTIÇA para que fatos como estes não se tornem banais, sob pena de pessoas se animarem com a impunidade para continuarem transgredindo e desafiando as leis, o Estado e a ordem pública.

Nossa continência e respeito!

Cel Euller Chaves
Comandante Geral da PMPB
Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. Copiar e colar é fácil ne?

    ResponderExcluir
  2. Qual parte da nota de repúdio o idiota não entendeu?
    É uma nota oficial, você quer que o blogueiro diga mais o que?

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.