CRESCE O NÚMERO DE ASSALTOS EM CUITÉ E NOVA FLORESTA APÓS A SAÍDA DO DELEGADO DURVAL

O ditado popular para muitos " Eu era feliz com “Durval” e não sabia, não é Durval ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e sim o delegado Durval Barros que respondia pelas cidades de Cuité, Nova Floresta e Sossego. 

Nos últimos meses foram registrados vários assaltos nos municípios de Cuité e Nova Floresta região do Curimataú, na semana passada arrastão em Cuité e em Nova Floresta meliante chegou até disparar arma de fogo, parabéns a Policia Militar que apreendeu um adolescente suspeito do crime. 

Segundo informes o atual delegado de Cuité, Elias Rodrigues não é visto pelas cidades fazendo diligencias como diz o ex comandante da Policia Militar da Paraíba, Cel. Kelson Chaves ninguém tem as mesma digitais. A população espera respostas aos CVP e sente falta de ação mais enérgica dos responsáveis pela segurança pública. 

A saída do delegado Durval foi bastante polemica, se atribuía a questões políticas após sua presença em um encontro político no município de Nova Floresta. Na época um  grupo de pessoas se mobilizou para que o delegado não fosse transferido  (#FicaDurval) , mas a secretaria de segurança e defesa social não ouviu o movimento.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. ta querendo dizer que nosso novo delegado é fraco?

    ResponderExcluir
  2. uma matéria pior que a outra

    no IFPB tem o curso de letras

    ResponderExcluir
  3. No bessa é tudo tranquilo,faz o teste ai e fica na rua até 1 da manhã, esse dema é um pateta

    ResponderExcluir
  4. De uma coisa eu sei... que viatura virou ambulância em Cuité. Em relação ao aumento de assaltos nos referidos municípios, digo: Culpa NOSSA!. Não e difícil deduzir que o aumento da criminalidade é uma resposta ao tráfico e comercialização de drogas. Mas onde fica nossa culpa? Ao não comprimento do seu dever de cidadão. Todos nós sabemos quando tem uma boca de fumo na sua rua ou bairro, ou quem são os repassadores da droga para usuários, mas então porque não denunciamos???????

    ResponderExcluir
  5. A polícia faz um excelente trabalho pelo menos transporta os pacientes porque Cuité não tem uma ambulância e até o SAMU que funcionava maravilha agora não funciona mais tudo quebrada as ambulâncias o negócio tá feio gente Cuité agora é terra do já teve.

    ResponderExcluir
  6. É verdade as ambulâncias quebraram depois do dia 05/10/16 depois do resultado das eleições, muita coincidência.

    ResponderExcluir
  7. Quem sou
    Sou Ativista e Articulista político. No social, sou líder comunitário com ampla atuação em comunidades do bairro do Bessa em João Pessoa - PB

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Parou de funcionar tudo depois da LAPADA, a misera perdeu as eleições e começou a sabotar tudo que podia.
    O Delegado Durval saiu daí logicamente por motivos políticos...
    Quem tem que investigar tráfico de drogas não é a população não, é a polícia, agora como tem Jumento em Cuite viu!!!
    O Bessa foi seguro até 2002, 2003 hoje em dia fica dando mole na rua pra você ver?
    Vai fazer lual na praia de madrugada como se fazia antigamente?
    JULIANO MOREIRA TEM VAGAS EM ABERTO!

    ResponderExcluir
  9. É bom investigar quantos dias os médicos dos PSF estão trabalhando em Cuité e principalmente na zona rural e também bom o ministério público se informar se tem médico do PSF dá zona rural de plantão em outras cidades quando deveria tá prestando carga horária de 40 horas. Tem algum médico dá zona rural dando 40 horas de expediente bom o MP investigar as denúncias que estão chegando.
    E também saber se tem profissional ganhando no Samu ganhando sem trabalhar já que as viaturas estão quebradas.

    ResponderExcluir
  10. Dr Elias é um ótimo Delegado assim como Dr Durval é também, atribuir a onda de crimes e assaltos que acontecem em nossa região ao Delegado é uma imbecilidade,por que não atribuir a culpa ao governador do Estado pois até a cota das viaturas ele cortou,deve ser por isso que vocês não vêem o Dr Elias na rua,procura saber das dificuldades que a Polícia passa depois tu posta essas besteiras.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.