sábado, 7 de janeiro de 2017

CUITÉ- HOMENAGEM A RAFAEL MEDEIROS

O blog registra com imenso prazer uma linda homenagem ao saudoso , senhor Rafael Medeiros pelo seu jovem neto .


Hoje parei pra pensar nesse grande homem que foi meu avô Rafael Medeiros, um homem íntegro, um político de palavra e pulso forte, que sempre honrava com seus compromissos, era um exemplo de homem trabalhador e honesto, digno de uma conduta ilibada. Vovô Rafael, hoje vejo que são poucas as pessoas que tem suas virtudes e, que não se faz mais política como na sua época com lealdade e imparcialidade, mas sim com nepotismo e corrupção no funcionalismo público. 

Hoje sinto falta dos seus conselhos e suas experiências de vida que o senhor me falava, mas faz parte das leis da vida humana os mais velhos terem de partir, quando passamos por uma situação assim custa lembrar e aceitar essa realidade. Já faz alguns anos que você faleceu, vovô Rafael, mas as saudades ainda apertam meu coração.

De você guardo as melhores memórias. Recordo como foi importante ter um avô que tanto me orgulhou, que me viu crescer em todos os sentidos. Você foi uma verdadeira lição de sabedoria para todos nós e para mim haverá sempre um grande orgulho pela oportunidade que tive de conhecer você.
Perdemos um pai para toda a nossa família. Perdemos um líder conselheiro e oportuno em todas as ocasiões. Sua ausência hoje em dia tem um sabor muito amargo e a minha vida nunca mais será a mesma. Quanto ao meu amor por você, esse se manterá eterno e vou honrar o seu nome que herdei como neto.

Eternas saudades, querido vovô Rafael Medeiros.

Por Rafael Medeiros Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.