quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CUITÉ- PREFEITURA BUSCA PARCERIA PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

O Prefeito do município de Cuité, Charles Camaraense, recebeu durante a semana a equipe de Assuntos Internacionais e Consultoria Industrial do Estado do Ceará onde discutiram parceria para geração de emprego e renda na cidade de Cuité. 


Segundo a assessoria de comunicação da PMC a reunião também contou com a presença do secretário de Administração da Prefeitura de Cuité ,Éderson Lucena onde ficou encaminhado um encontro com o Governador do Estado do Ceará para permuta de experiências e prospecção de empresas.  

É fundamental buscar uma agenda positiva para contribuir com o desenvolvimento do município, na certeza de preparar a cidade para receber empresas e trabalhar para construir um município que queremos.

Trabalhar para atrair empresas, não se pode acomodar em razão da crise econômica instalada, é preciso olhar para frente pois somente a máquina pública não tem como empregar todos. Aqueles que se prepara para o futuro o setor quaternário pode chegar com desenvolvimento e inovação. 


Show comments
Hide comments

6 comentários:

  1. Estranho as postagens sobre os acidentes na BR 104 que corta Cuité e Nova Floresta terem sumido deste blog o que será que houve para isso acontecer, em menos de uma semana aconteceu um acidente nas proximidades da casa da cidadania em Cuité envolvendo 2 motos que já virou um caso quase que semanal acidentes naquele local e o outro foi na famosa ladeira das gamelas entre as duas cidades já citadas aqui o acidente foi com uma jovem de 26 anos que segundo informou outros blogs menos este teve traumatismo craniano.
    Não entendo porque as reclamações de um dia para o outro a respeito do transito cuiteense simplesmente sumiram daqui cade as informações blogueiro super informado dos acontecimentos de Cuité.

    ResponderExcluir
  2. tudo a ver com a postagem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade agora só postagem do perfeito e sua equipe cade o resto cuité não se resume só nisso não

    ResponderExcluir
  4. Meus caros, esse blogue somente enxerga Charles e política,pra outros assuntos deu cegueira.

    ResponderExcluir
  5. E tem um em Picuí que deveria mudar o nome para click prefeito de Picuí, ambos perdendo a credibilidade com os internautas

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.