CUITÉ- PREFEITURA BUSCA PARCERIA PARA GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

O Prefeito do município de Cuité, Charles Camaraense, recebeu durante a semana a equipe de Assuntos Internacionais e Consultoria Industrial do Estado do Ceará onde discutiram parceria para geração de emprego e renda na cidade de Cuité. 


Segundo a assessoria de comunicação da PMC a reunião também contou com a presença do secretário de Administração da Prefeitura de Cuité ,Éderson Lucena onde ficou encaminhado um encontro com o Governador do Estado do Ceará para permuta de experiências e prospecção de empresas.  

É fundamental buscar uma agenda positiva para contribuir com o desenvolvimento do município, na certeza de preparar a cidade para receber empresas e trabalhar para construir um município que queremos.

Trabalhar para atrair empresas, não se pode acomodar em razão da crise econômica instalada, é preciso olhar para frente pois somente a máquina pública não tem como empregar todos. Aqueles que se prepara para o futuro o setor quaternário pode chegar com desenvolvimento e inovação. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Estranho as postagens sobre os acidentes na BR 104 que corta Cuité e Nova Floresta terem sumido deste blog o que será que houve para isso acontecer, em menos de uma semana aconteceu um acidente nas proximidades da casa da cidadania em Cuité envolvendo 2 motos que já virou um caso quase que semanal acidentes naquele local e o outro foi na famosa ladeira das gamelas entre as duas cidades já citadas aqui o acidente foi com uma jovem de 26 anos que segundo informou outros blogs menos este teve traumatismo craniano.
    Não entendo porque as reclamações de um dia para o outro a respeito do transito cuiteense simplesmente sumiram daqui cade as informações blogueiro super informado dos acontecimentos de Cuité.

    ResponderExcluir
  2. tudo a ver com a postagem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade agora só postagem do perfeito e sua equipe cade o resto cuité não se resume só nisso não

    ResponderExcluir
  4. Meus caros, esse blogue somente enxerga Charles e política,pra outros assuntos deu cegueira.

    ResponderExcluir
  5. E tem um em Picuí que deveria mudar o nome para click prefeito de Picuí, ambos perdendo a credibilidade com os internautas

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.