segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CUITÉ- VEREADOR JEFFERSON FERREIRA ADOTOU DISCURSO REPUBLICANO NA SOLENIDADE DE POSSE

O discurso do vereador Jefferson Ferreira representado a bancada oposicionista na noite do domingo (01) onde foram empossados prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Cuité foi marcado pela unidade, segundo o nobre vereador não se tem lado “a” ou “b” Cuité é uma só.

Na primeira avaliação o vereador surpreendeu com discurso republicano, mesmo oposicionista foi aplaudido por todos.  

O primeiro fato que cria uma confiança ou desconfiança está relacionado de quem passa e quem recebe o voto, é o fracionamento dos discursos.  Uns adotam três discursos o de gabinete, do plenário e daquele que nunca desce do palanque.

Para este primeiro biênio o vereador Jerfferson Ferreira foi eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Cuité, seu trabalho para chegar ao legislativo foi pelo trabalho social.  Contudo não se deixe influenciar pelas imagens, pelos discursos unicamente, mas sim pelas ações.  Para compreender melhor os discursos procure acompanhar o cotidiano dos parlamentares assistindo às sessões, lendo Blogs e Portais.



Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. isso é papo de quem está sendo investigado pela policia federal e busca apoio junto ao novo prefeito para se safar. essa politica de Cuité enoja a qualquer um que assista aos fatos sem o peso da politicagem.

    ResponderExcluir
  2. esse sim é CABA FORTE de verdade!!

    tirou renam de letra, tanto que lutou por grupo da ex, mas sequer conseguiu fazer parte da mesa da camara na gestão passada.. quando se pensava que teria pelo menos a vice, vem o novato e mostra quem é CABA FORTE



    muito fraco o caba forte

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.