domingo, 8 de janeiro de 2017

DR. MEDEIROS REBATE EX-PREFEITA EUDA E DIZ FOI ELE QUEM PEGOU DE BADO UMA ADMINISTRAÇÃO VENDAVAL

O ex-prefeito Antonio Medeiros Dantas , rebateu na manhã deste domingo(08) a ex-prefeita Euda Fabiana que usou as redes sociais para dizer que há 8 anos atrás recebeu a prefeitura de Cuité no caos .  Dr. Medeiros disse que deixou a gestão bem diferente que recebeu do esposa da prefeita o ex-prefeito Bado Venâncio .


Dr. Medeiros recebeu das mãos de Osvaldo Venâncio   ( Bado ) um rombo no INSS de pouco mais de 5 milhões , débitos  com as concessionárias de energia  e  companhia de água (CAGEPA) .  Uma divida exorbitante com fornecedores e somente com  funcionalismo atraso entre cinco a  oito meses sem receber salários que foram colocados em dia em sua gestão . 

Em razão de herdar uma gestão vendaval  o município ficou inadimplente junto aos órgãos federais  impedido de firmar parcerias e receber verbas para executar obras . Mesmo assim na gestão de Dr. Medeiros ele entregou a prefeita Euda Fabiana o município apto a receber verbas e um Hospital  realizando  cirurgias eletivas  e maternidade em pleno funcionamento.

Dr. Medeiros  enfrentou  na  sua última gestão um verdadeiro calvário , teve que pagar todos os precatórios do município ,  deixado pela gestão desastrosa  de Bado .

A classe do magistério e garis foram duramente penalizados pela gestão de Bado , onde  Dr. Medeiros pagou  o que tinha de atraso .  Professores ficaram sem receber salários e décimo terceiro , segundo uma professora recebeu na gestão de Dr. Medeiros 6 mil reais de uma só vez relativo aos atrasos da administração anterior .

O médico e ex-prefeito Dr. Medeiros foi um gestor visionário , com ele a cidade ganhou vários equipamentos públicos e  elevada para 4ª sede geoadministrativa do estado . Ainda  pelas mãos foram construídos  nove açudes  . A  cidade deu um grande salto na economia local e formação educacional com a vinda do Campus/UFCG em Cuité.

 Em sua postagem nas redes sociais a ex-prefeita alega ter deixado em caixa “ milhões “  mas uma pergunta que não quer se calar :  Se  deixou dinheiro em conta por que não pagou a todos os funcionários ? A ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB)  tentar maquiar números  na tentativa de  subestima a inteligência do povo. 


A ex-prefeita  Euda se defende atacando o recém prefeito empossado Charles Camaraense  em uma semana está deixando a  cidade limpa e vai ter  muito  trabalho para arrumar a casa  encontrada em vários setores da Prefeitura com equipamentos deteriorados,  sem material básico de limpeza , arquivos deletados , ausência de pastas e principais contas zeradas, além de  parte de funcionários ativos e inativos com mês de Dezembro a receber. 
Show comments
Hide comments

11 comentários:

  1. Se eu fosse esse velho tinha vergonha na cara, péssimo gestor, os cavalos viviam soltos na rua comendo na praça, no governo dele, o hospital vivia de doações funcionários em condições precárias não pediam esmola porque não tinha o saco, a saúde pública péssima onde Cuité foi destaque nacional com uma epidemia de dengue onde morreu uma criança, um gestor desse não tem moral pra falar de nenhum outro. Além disso essa gestão de Charles começou mal, tudo que era imoral antes agora é normal, nomear patentes como nomeou a cunhada pra o hospital( nepotismo puro) inchando a folha com comissionados, trazer um monte de gente de fora pra trabalhar esquecendo os seguidores que deram o sangue na campanha, ruas na escuridão, postos fechados sem funcionários, farmácia básica fechada e ainda fica colocando a culpa na gestão passada, pode parar que está muito feio meu amigo, faça seu governo se você for bom o povo vai dizer logo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é você para tá criticando em anonimato?? Mostre a sua cara, covarde!

      Excluir
  2. Mostra a cara defensor de ladrões

    ResponderExcluir

  3. quer ser certinho?

    então me fale sobre a cassação de bado, foi por que msm?

    saiu no JORNAL DA PARAIBA ao vivo

    LINK DA MATÉRIA

    http://www.jornaldaparaiba.com.br/politica/noticia/138249_justica-condena-ex-prefeito-bado-venancio-a-2-anos-e-6-meses-de-prisao

    ResponderExcluir
  4. Mais quem é você para tá criticando Dr. Medeiros em anonimato Mostre a sua cara para me ter uma noção de quem é você...

    ResponderExcluir
  5. É FÁCIL DESCOBRIR O IP DO COMPUTADOR DE QUEM ENVIOU

    UM BOM TÉCNICO EM INFORMÁTICA TALVEZ CONSIGA

    ResponderExcluir
  6. ISSO pode dar um processo gigante hein

    ficar falando besteira na internet

    se engana quem pensa que é anônimo

    ResponderExcluir
  7. São todos um lixo....
    Bado, Medeiros é tudo estrume do mesmo saco.
    Aí vem gente falar mostra sua cara, identifique-se?
    Desde quando?
    Você é quem pra pedir a identificação?
    Bado e Medeiros são culpados, corruptos e fuderam com a Cidade de Cuite desde os meus dias de menino.
    Quer defender, que defenda, mas sempre serão BANDIDOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, Dr. Medeiros nunca foi e nunca será "estrume". Respeite a pessoa que passou toda a vida dedicando trabalho a Cuité e a sua população. Ele trouxe muitas melhorias para a cidada, sendo uma delas sendo a UFCG. Então, antes de falar asneiras na internet, vá procurar saber de quem você está falando.

      Excluir
  8. Dr. Medeiros é respeitado por onde passa

    no tempo em que ele atendia em nova floresta ia pacientes de jaçanã, coronel e santa cruz em busca de atendimento desse grande profissional, isso fora picuí e adjacentes

    mas pq ele atendia em nova? pq fora perseguido em cuité

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.