ELEGÂNCIA E TAPE VERMELHO NA POSSE DE PREFEITA NA PARAÍBA

Tomaram posse no domingo, primeiro de janeiro de 2017, no município de Sossego a 227 Km da capital  a prefeita, vice-prefeito e vereadores no ginásio esportivo da cidade. A única prefeita eleita da região do Curimataú paraibano , Neide Oliveira (PSB) para o executivo municipal  fez a diferença na elegância com amarelo e saia com renda. 


O município ainda jovem, pouco mais de vinte anos de emancipação política, inegável que somente deu um salto de qualidade em infraestrutura nos últimos anos que teve a frente o prefeito Carlinhos.   A gestão de Carlinhos foi abrilhantada mais ainda com os investimentos do Governo do Estado com Escolas e  Rodovia que era a mais esperada pela população. 

Com muita simpatia e diplomacia o ex-prefeito Carlinhos fez seu discurso de despedida ao povo sosseguense agradeceu a casa legislativa em ter trabalhado em sintonia com executivo.

 A prefeita Neide destacou a exitosa gestão nos oito anos do governo de Carlinhos, segundo ela histórica na cidade, será uma grande responsabilidade para  dá continuidade como também avançar. 

A prefeita disse que irá trabalhar com paixão, continuar a tocar os projetos de inclusão em favor do coletivo. 

De acordo com a prefeita os compromissos de campanha serão cumpridos, porém pediu união de todos, pois ninguém faz nada sozinho. 

Além da prefeita eleita outra mulher merece destaque, Pamela Bruna, nas urnas a vereadora mais votada sendo mais uma  voz feminina  para ajudar nos destinos da cidade nos próximos quatro anos. 

foto: Adamastor Chaves 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.