sábado, 21 de janeiro de 2017

ELEIÇÕES 2018 - BUBA E BADO JUNTOS E MISTURADOS .

Na politica também pode se dizer que o mundo dá muitas voltas, rupturas entre aliados e até união entre “rivais” . Quem diria Zé Maranhão numa confraternização com Cássio?  A sede do poder faz beber  whisk no mesmo copo, avança sem limites. 

Na região do Seridó e Curimataú paraibano as eleições para 2018 foi dada  largada a partir do Prefeito Dudu (PSB) de Cubati pregando a união em torno de nomes da região não adiantou quais ,  mas se decifrando sonhos  : O dele ( Dudu)  para estadual e de Buba Germano para federal , o prefeito Duda ainda é animador , segundo ele dá para eleger dois deputados estaduais e um federal de acordo  com número de eleitores da região  . 

Neste desenho politico não se pode descartar o deputado Buba no mesmo barco das oposições vai depender do resultado das pesquisas para majoritária e se o governador escolher Buba como seu candidato preferido  , fora disse  existe a  perspectiva  de   Buba Germano contar com apoio de Bado Venâncio.

Pode ser prematura essa afirmativa, mas nos bastidores da politica já se ventila  esta possibilidade de aproximação entre dois lideres políticos que se saíram derrotados nos seus principais colégios eleitorais,  já que  Manoel Jr  em 2018 tem assumido a prefeitura da capital e deve ser o articulador dessa união entre Bado e Buba. 

O ex-prefeito Bado deve lançar o nome de sua esposa à ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) para disputar uma vaga na  ALPB  e numa casadinha  obter o apoio da ex-deputada Gilma Germano. Tudo é questão de composições, e onde é que fica os discursos  de outrora?  No passado claro , quando forças politicas se unem de duas ,  uma saem vitoriosos ou morrem abraçados. 




Show comments
Hide comments

11 comentários:

  1. Ninguém sabe quem é o mais ladrão e ficha suja.
    Ahaha já sei é Bado kkķkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, Buba e bado juntos, pode mandar outra chuva de meteoros e acabar o mundo , tem que começar do zero de novo

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando essa chuva cria também uma chapa Euda e Dilma, pra fechar com chave de ouro

    ResponderExcluir
  4. Buba o maior Lalau do Curimataú.

    ResponderExcluir
  5. mas vc acabou de publicar uma matéria onde diz que euda deixo uma dívida de quase um milhao com a receita federa. Que contradição bloqueiro

    como ela pode ser candidata se isso se comprovar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem decide isso não é o blogue iro.
      Ele apenas relatou os fatos.
      Pergunta ao TSE

      Excluir
  6. Dupla Sertaneja
    Buba&Bado
    Música de Trabalho:
    "Pra que trabalhar se eu posso roubar"

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. MISERICÓRDIA, É O FIM DO MUNDO!!!! TREVAS...

    ResponderExcluir
  9. Na política Tudo é possivel,para mim não ha novidades nessa uniao

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.