EM BARRA DE SANTA ROSA LEVARAM ATÉ LENÇÓIS DO PSF

Confundir o público e privado, segundo informações de um cidadão de Barra de Santa Rosa era comum na gestão do ex-prefeito Fabinho.


 Um posto de saúde foi encontrado sem material necessários para trabalhar e até lençóis com a logo da prefeitura foram levados. 

O descaso foi tão grande na gestão passada que um ônibus foi deixado ao lado da prefeitura e na hora do motorista ligar, não dava partida porque o veículo foi entregue sem motor.  Um vídeo mostra que foi preciso um trator para rebocá-lo. 


Dos 14 ônibus todos irregulares sem licenciamento, dois sem motores, um sem feixe de molas, e a metade sem as rodas originais. O novo prefeito , Neto Nepomuceno . pegou uma prefeitura com vários débitos entre eles com a previdência. 

 O programa no sábado dos milagres do bloco político de Cuité que era transmitido pela 89 FM parece que não era ó único , antes dele tinha o programa que noticiava os avanços inexistentes da gestão do então prefeito Fabinho. 

foto ilustrativa 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.