EM CUITÉ JOVEM QUE ACUSOU POLICIAIS , PEDE DESCULPAS .

Na tarde desta terça-feira (17) um jovem em Cuité , usou seu perfil no facebook para mostrar sua indignação de uma abordagem policial , essa postagem rapidamente viralizou nos grupos de Whats .


Logo após se arrependeu e  fez um vídeo, segundo informes por iniciativa própria. Ao se retratar o jovem segura  as placas da Policia Militar e Civil para pedir desculpas pelo ocorrido. 

No momento infeliz , fez a postagem onde usou a Hashtag # Policiais Corruptos em Cuité , além de usar um texto repleto de palavrões  que este signatário blogueiro se limita a não publicar. 

A briosa policia militar merece respeito total e irrestrito  , caso algum cometa abuso de autoridade ou outra transgressão existe a corregedoria da policia militar que o cidadão possa acionar.   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.