EM CUITÉ PREFEITO E O POVO SÓ ARREDARAM O PÉ DA CÂMARA , APÓS RECEBER TERMO DE POSSE .

Depois de empossado o Prefeito Charles Camaraense (PSL) e vice-prefeito Eliú (PP) , da cidade de Cuité, Curimataú Paraibano foram obrigados a  aguardar  junto com o povo na frente da Câmara dos Vereadores por mais de duas horas a entrega do “Termo de Posse” onde a mesa diretora resistia em  não fazê-lo naquele momento. 


O conceituado advogado, Marcus Inácio alertou a população da suposta manobra considerando mais um golpe em curso articulado pelos vereadores seguidores de Bado-Euda   , em sua fala  classificou a atitude como uma verdadeira “cachorrada”. 

Não se teve quebra de procolo , seguiram todas as exigências do então presidente da Câmara Evanuel do Sindicato (PMDB), que após formalidades regimentais, fez a afirmação solene e entregou os trabalhos ao novo presidente da Câmara eleito , Geraldo Leite (PSDB) que empossou respectivamente o prefeito e vice-prefeito. 

O bloco político de Bado-Euda parece que não assimilou a acachapante derrota, tampouco acordou para o Novo Tempo que se inicia e já provou que se  tem um jurídico competente pronto às  intempestividades. 

 Sem o “Termo de Posse” pronto e assinado pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, gerou um clima tenso ,  quem prestigiava dentro ou fora da “ Casa do Povo “  não arredaram  o pé  da Casa Legislativa .  Finalmente pronto e  assinado o ” Termo de Posse”  uma multidão saíram em passeata até o local da festa de posse aberta ao público. 

Informações colhidas pelo Blog, o entrave criado a respeito da entrega do “Termo” seria em razão do recurso da repatriação , porém a conta bancária da prefeitura de Cuité na manhã desta segunda-feira (02) a gestão passada rapou até o tacho. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Por que os vereadores da oposição não foram para missa de posse?

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro da Prefeitura deverá retornar pros cofres públicos! Acabou o tempo da mamata e tenho certeza que Charles e sua equipe jurídica saberá conduzir essa investigaçao da Operação "Lava-Bolso" nas contas da Prefeitura de Cuité. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  3. BOM GENTE ISSO JÁ E PALHAÇADA, CUITÉ CONTINUA COM UMA OPOSIÇÃO E NORMAL ISSO, E BOM TER UMA BOA OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO DE CUITÉ, OS VEREADORES DA NOVA OPOSIÇÃO DE CUITÉ TAMBÉM FORAM ESCOLHIDOS PELO O POVO DE CUITÉ, ENTÃO E UM TRABALHO EM CONJUNTO COM A CÂMERA MUNICIPAL E A PREFEITURA DE CUITÉ, REPRESENTANDO AGORA PELO PREFEITO CHARLES DA SILVA, ESCOLHIDO PELO A MAIORIA DO POVO CUITEENSE, AGORA NÃO DEIXE ESSA GESTÃO VIRA UMA GESTÃO DE BRIGAS, POLITICAGEM OU COISA PARECIDA PARA NÃO ACONTECE O QUE ACONTECEU COM GESTÕES PASSADAS EM CUITÉ, PORQUE O PREFEITO AGORA E DE TODOS INDEPENDENTE DE TER VOTADO OU NÃO, A PREFEITURA DE CUITÉ TEM FUNCIONÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DAS FUNÇÕES, ESPERO QUE CUITÉ CRESÇA E GERE EMPREGO PARA O POVO, QUE TRANSFORME AS PROMESSAS DE PALANQUE EM REALIDADE, E SEJA MESMO UMA GOVERNO PARA O POVO, É QUE TENHA CONCURSO PUBLICO DE VERDADE NÃO DEIXANDO PARA ULTIMA HORA, OU REPETINDO O QUE A GESTÃO PASSADA FEZ, ENTÃO ACREDITO QUE O NOVO GOVERNO, REALMENTE FAÇA UM GOVERNO MAIS HUMANO, PARA TODOS OS CUITEENSES. É MOSTRE SERVIÇO PARA CIDADE DE CUITÉ, ESPERO QUE MINHA CIDADE DAQUI A 6 MESES TENHA OUTRA CARA, QUE TODOS OS SERVIÇOS SEJA CONTINUADOS E COM QUALIDADE DE VERDADE, QUE O HOSPITAL SEJAMOS BEM RECEBIDOS E ATENDIDOS QUE NUNCA MAIS O MEDICO EVANDRO APAREÇA EM CUITÉ.

    ResponderExcluir
  4. A POSSE EM SANTA CRUZ - RN

    FOI MAIS OU MENOS ASSIM: http://wsantacruz.com.br/tudo-pronto-para-a-posse-de-fernanda-ivanildinho-e-os-vereadores-eleitos/


    local muito espaçoso e confortável para a população, diferente do que fizeram com o povo de CUITÉ

    ResponderExcluir
  5. e porque la quem foi eleito mereceu

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.