segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EM CUITÉ PREFEITO E O POVO SÓ ARREDARAM O PÉ DA CÂMARA , APÓS RECEBER TERMO DE POSSE .

Depois de empossado o Prefeito Charles Camaraense (PSL) e vice-prefeito Eliú (PP) , da cidade de Cuité, Curimataú Paraibano foram obrigados a  aguardar  junto com o povo na frente da Câmara dos Vereadores por mais de duas horas a entrega do “Termo de Posse” onde a mesa diretora resistia em  não fazê-lo naquele momento. 


O conceituado advogado, Marcus Inácio alertou a população da suposta manobra considerando mais um golpe em curso articulado pelos vereadores seguidores de Bado-Euda   , em sua fala  classificou a atitude como uma verdadeira “cachorrada”. 

Não se teve quebra de procolo , seguiram todas as exigências do então presidente da Câmara Evanuel do Sindicato (PMDB), que após formalidades regimentais, fez a afirmação solene e entregou os trabalhos ao novo presidente da Câmara eleito , Geraldo Leite (PSDB) que empossou respectivamente o prefeito e vice-prefeito. 

O bloco político de Bado-Euda parece que não assimilou a acachapante derrota, tampouco acordou para o Novo Tempo que se inicia e já provou que se  tem um jurídico competente pronto às  intempestividades. 

 Sem o “Termo de Posse” pronto e assinado pelo Presidente da Câmara dos Vereadores, gerou um clima tenso ,  quem prestigiava dentro ou fora da “ Casa do Povo “  não arredaram  o pé  da Casa Legislativa .  Finalmente pronto e  assinado o ” Termo de Posse”  uma multidão saíram em passeata até o local da festa de posse aberta ao público. 

Informações colhidas pelo Blog, o entrave criado a respeito da entrega do “Termo” seria em razão do recurso da repatriação , porém a conta bancária da prefeitura de Cuité na manhã desta segunda-feira (02) a gestão passada rapou até o tacho. 


Show comments
Hide comments

5 comentários:

  1. Por que os vereadores da oposição não foram para missa de posse?

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro da Prefeitura deverá retornar pros cofres públicos! Acabou o tempo da mamata e tenho certeza que Charles e sua equipe jurídica saberá conduzir essa investigaçao da Operação "Lava-Bolso" nas contas da Prefeitura de Cuité. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  3. BOM GENTE ISSO JÁ E PALHAÇADA, CUITÉ CONTINUA COM UMA OPOSIÇÃO E NORMAL ISSO, E BOM TER UMA BOA OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO DE CUITÉ, OS VEREADORES DA NOVA OPOSIÇÃO DE CUITÉ TAMBÉM FORAM ESCOLHIDOS PELO O POVO DE CUITÉ, ENTÃO E UM TRABALHO EM CONJUNTO COM A CÂMERA MUNICIPAL E A PREFEITURA DE CUITÉ, REPRESENTANDO AGORA PELO PREFEITO CHARLES DA SILVA, ESCOLHIDO PELO A MAIORIA DO POVO CUITEENSE, AGORA NÃO DEIXE ESSA GESTÃO VIRA UMA GESTÃO DE BRIGAS, POLITICAGEM OU COISA PARECIDA PARA NÃO ACONTECE O QUE ACONTECEU COM GESTÕES PASSADAS EM CUITÉ, PORQUE O PREFEITO AGORA E DE TODOS INDEPENDENTE DE TER VOTADO OU NÃO, A PREFEITURA DE CUITÉ TEM FUNCIONÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DAS FUNÇÕES, ESPERO QUE CUITÉ CRESÇA E GERE EMPREGO PARA O POVO, QUE TRANSFORME AS PROMESSAS DE PALANQUE EM REALIDADE, E SEJA MESMO UMA GOVERNO PARA O POVO, É QUE TENHA CONCURSO PUBLICO DE VERDADE NÃO DEIXANDO PARA ULTIMA HORA, OU REPETINDO O QUE A GESTÃO PASSADA FEZ, ENTÃO ACREDITO QUE O NOVO GOVERNO, REALMENTE FAÇA UM GOVERNO MAIS HUMANO, PARA TODOS OS CUITEENSES. É MOSTRE SERVIÇO PARA CIDADE DE CUITÉ, ESPERO QUE MINHA CIDADE DAQUI A 6 MESES TENHA OUTRA CARA, QUE TODOS OS SERVIÇOS SEJA CONTINUADOS E COM QUALIDADE DE VERDADE, QUE O HOSPITAL SEJAMOS BEM RECEBIDOS E ATENDIDOS QUE NUNCA MAIS O MEDICO EVANDRO APAREÇA EM CUITÉ.

    ResponderExcluir
  4. A POSSE EM SANTA CRUZ - RN

    FOI MAIS OU MENOS ASSIM: http://wsantacruz.com.br/tudo-pronto-para-a-posse-de-fernanda-ivanildinho-e-os-vereadores-eleitos/


    local muito espaçoso e confortável para a população, diferente do que fizeram com o povo de CUITÉ

    ResponderExcluir
  5. e porque la quem foi eleito mereceu

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.