sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

EX-PREFEITA DE CUITÉ DEIXOU UM ROMBO DE 2.4 MILHÕES NA PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO

A ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) provocou um rombo no instituto de Previdência do Município de Cuité ( IMPSEC) na ordem de 2, 4 milhões.
O prefeito Charles Camaraense (PSL), decretou estado de calamidade administrativa e financeira no âmbito no poder público municipal, decreto publicado no DO na última quarta-feira (04).


De acordo com levantamento, além do rombo do IMPESC a herança maldita vai desde contas a pagar os fornecedores a sucateamento da máquina publica.  Obra inacabada como a UPA que na época eleitoral foi denunciada que já tinha funcionários mesmo sem concluída. 

As irregularidades no Instituto de Previdência não se resumem apenas ao ano de 2016. Os mesmos atos também ocorrem em ano anterior.   A prefeita Euda Fabiana chegou até a exonerar o irmão do vereador Renan Furtado ( PSC) do IMPESC, na época o fato foi polemizado, a atual gestão deve procura qual foi o real motivo. 

A falta de repasse cria um déficit, caracterizando crimes diversos, desde peculato e improbidade administrativa, sem contar que, em breve, o Instituto de Previdência estará falido, se mês a mês aumentar o déficit.  

 Além de decreto, o prefeito deveria solicitar ao TCE a abertura de um inquérito civil e criminal para apurar o rombo.  

As provas são incontestáveis e para não pairar dúvidas vamos aguardar o novo diretor-presidente  do IMPESC Senhor  Vicente Filho  realizar mais profunda análise dos descontos previdenciários efetuados nas folhas de pagamentos dos funcionários e ainda auditorias nas contas do Instituto de Previdência do município.  Esses fatos são reais, o mês de Dezembro de 2016 os aposentados ficaram a ver navio em terra sem mar.

foto star midia 



Show comments
Hide comments

13 comentários:

  1. Sinceramente quando esse povo do novo tempo vai começa a trabalhar e mostra serviço, muita conversa bonita e pouco trabalho, os contratados que foi pegar em João Pessoa só tem conversa, ou não saber resolver, ou administrar a prefeitura de cuité.Bora prefeito trabalhar e deixa de conversa fiada, bora trabalhar, bora resolver os problemas, não adianta ficar culpando as gestões passadas, agora tem q mostra e serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxe e tem probemas?

      que deixo esses problemas que vc mesmo disse??

      quem é competente??

      Excluir
  2. Então você vai repor os quase 3 milhões que essa cara de buceta roubou em Cuite?
    Secretário de João Pessoa não é demérito nenhum, deixa de ser imbecil.
    Você com certeza era um dos que mamavam no peito dessa vaca que ex prefeita.
    Acorda, não se resolve em uma semana de governo, o que essas miseras fizeram de ruim em Cuite por tanto tempo.
    Tá achando ruim, vai pro quinto dos infernos, você, a ex prefeita dos diabos é aquele gordo ladrão e cachaceiro.

    ResponderExcluir
  3. Se roubou tem que pagar!ou seja em dinheiro ou na cadeia

    ResponderExcluir
  4. A certeza que você está babando para arrumar um emprego na prefeitura, vai la trabalhar de graça, limpa as praças, as ruas de graça, sendo voluntario, você ai acha ruim as opiniões contra o governo atual, vamos ver o roubo que essa gestão vai deixar em Cuité, Você ta babando muito esse prefeito em cuité, ou e para se beneficiar ou bolso ou arruma emprego para familia, de santo não tem é nada e o pessoal que faz o novo governo e composto por pessoas que fazia parte dos governos anteriores de cuité a exemplo o novo chefe de gabinete, Agora você deve ta babando para arruma emprego, o petinho por 4 anos. E sou concursado só meu amigo, agora você deve ta em situação bem difícil, perde o emprego ao prefeito para vigiar o cemitério ver se tem vaga, ou vai esperar até março.. kkkk vai chegar janeiro de 2018 esse prefeitinho não vai saber administrar nei a recepção da prefeitura. UMA GESTOR QUE CONTRATA SECRETÁRIOS DE FORA DE CUITÉ JA DIZ PARA QUER VEIO,,,,... IMBECIL QUANDO CHAMAR DE LADRÃO VAI MOSTRA A CARA OU TEM MEDO DE PROCESSO... QUANDO TEU PREFEITO NÃO DER O PROMETEU AI TU MUDA DE BLOCO POLITICO EM CUITÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem mulesta já viu o prefeito colocar um porteiro na prefeitura que fazia segurança para a campanah do adversário, mesmo concursado eu colacaria bem distante dali até porque todos sabem o passado desse porteiro,, so de olhar da medo

      Excluir
  5. Se roubou vai ter que pagar!

    ResponderExcluir
  6. Só tem Anônimo!
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. tem que investigar mesmo

    pergunta ao caba forte, afinal ele é vereador e tem, como os demais, que fiscalizar nosso município e as ações do executivo.. os outros vereadores tbm.. todos juntos para uma cuite´melhor!!!!!

    e o irmão dele era presidente do IMPSEC pode ajudar a esclarecer o que houve, afinal são dois jovens competentes e com certeza vão ajudar nosso impsec sem ohar picuinhas de politicas

    DEMOCRACRIA ACIMA DAS PICUINHAS, essa deveria ser a nova campanha do irreverente MOISES

    ResponderExcluir
  8. Os nostálgicose lembraram:
    "É PRA SE LASCAR DOUTOR CISSO"
    A INVEJA MATA,DESTRÓI CORRÓI.
    FUNCIONALISMO PÚBLICO ERA PIADA EM CUITE, AGORA VOCÊS VÃO VER COMO SE TRABALHA PRO POVO!

    ResponderExcluir
  9. investigação e pronto


    o reto é BLA BLA BLA como já diziam alguns na rádio

    ResponderExcluir
  10. Se roubou tem que pagar mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Euda Fabiana e Bado Venâncio são dois ladrões safados mas o povo de cuité e concerteza nem pra conselheiros tutelares eles ganham mais só se o povo de cuité forem cegos e não verem o quantos esses dois roubaram ai

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.