EX-PREFEITA DE CUITÉ, EUDA DEIXOU UMA DÍVIDA DE QUASE UM MILHÃO NA RECEITA FEDERAL

O secretário  de Assistência Social da  Prefeitura do município de  Cuité ,  Dagmando Lopes  recebeu um grande choque neste sábado, dia 21, junto com a equipe administrativa da prefeitura quando foi verificar as pendencias da prefeitura junto à receita federal que acumula desde o ano de 2013 uma divida junto à união de  R$  795.295,00. 

Segundo o secretário, esta divida corresponde da gestão “ Trabalho a Toda Hora “ da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) aonde não vinha efetuando o pagamento de débitos previdenciários como FGTS o que acarreta a inclusão do município no Cadastro de Inadimplentes e consequentemente o município fica impedido de realizar convênios impossibilitando em ter acesso a recursos federais. 

A caixa preta aos poucos começa a ser revelada, isto em relação as somas das dividas deixadas pelo grupo de Bado-Euda , ainda na semana passada o secretário de finanças sentou com algumas categorias para negociar salários atrasados da gestão passada . 

O então prefeito Antônio Medeiros herdou da gestão de Bado uma prefeitura com dividas o que passou todo seu último mandato quitando-as , no quesito financeiro arrumou a casa para então prefeita Euda  trabalhar, ainda assim foi rotulado de mal gestor , de fato a prefeita pegou uma prefeitura habilitada para receber recursos e realizar convênios   

Agora o gordinho vai ter que trabalhar muito para tapar o buraco deixado pelos outros e se virar nos trintas para fazer acontecer na sua gestão, fora isso ainda tem que ter um jogo de cintura maior para lhe dá com aliados.  E sabe qual o guau de preocupação da ex- guerreira prefeita ? férias nas praias. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Muito bem! Pague as dívidas para devolver td em ordem daqui a quatro anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs. Os funcionarios d pmc ja votaram em charles nrssa campanha imagina depois que se acostumarem com salarios em dia....

      Excluir
  2. Cachaça!
    Macumba!
    Pó pra aquela cara linda!

    ResponderExcluir
  3. FGTS - o regime de trabalho de cuité e estatutário, não tem FGTS acho q tem informações erradas nesse texto.. alguém explicar ai, quem tem direito de FGTS e regime CLT ?

    ResponderExcluir
  4. ex-prefeita Euda tem que viajar mesmo, se fosse eu no seu lugar estava viajando mesmo, bem longe de cuité, porque agora ela não e mais prefeita de cuité, e ex prefeita não tem nada a ver mais, agora e bola pra frente e Charles quem vai cudiar das contas da prefeitura e mostra o seu trabalho para ver se o povo deixa esse novo tempo seguir em frente, porque daqui a 4 anos o povo vai comparar e escolher se continua no novo tempo, ou volta para velho tempo... prefeito mostre seu trabalho ... sem politicagem faça diferente ...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.