sábado, 21 de janeiro de 2017

EX-PREFEITA DE CUITÉ, EUDA DEIXOU UMA DÍVIDA DE QUASE UM MILHÃO NA RECEITA FEDERAL

O secretário  de Assistência Social da  Prefeitura do município de  Cuité ,  Dagmando Lopes  recebeu um grande choque neste sábado, dia 21, junto com a equipe administrativa da prefeitura quando foi verificar as pendencias da prefeitura junto à receita federal que acumula desde o ano de 2013 uma divida junto à união de  R$  795.295,00. 

Segundo o secretário, esta divida corresponde da gestão “ Trabalho a Toda Hora “ da ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) aonde não vinha efetuando o pagamento de débitos previdenciários como FGTS o que acarreta a inclusão do município no Cadastro de Inadimplentes e consequentemente o município fica impedido de realizar convênios impossibilitando em ter acesso a recursos federais. 

A caixa preta aos poucos começa a ser revelada, isto em relação as somas das dividas deixadas pelo grupo de Bado-Euda , ainda na semana passada o secretário de finanças sentou com algumas categorias para negociar salários atrasados da gestão passada . 

O então prefeito Antônio Medeiros herdou da gestão de Bado uma prefeitura com dividas o que passou todo seu último mandato quitando-as , no quesito financeiro arrumou a casa para então prefeita Euda  trabalhar, ainda assim foi rotulado de mal gestor , de fato a prefeita pegou uma prefeitura habilitada para receber recursos e realizar convênios   

Agora o gordinho vai ter que trabalhar muito para tapar o buraco deixado pelos outros e se virar nos trintas para fazer acontecer na sua gestão, fora isso ainda tem que ter um jogo de cintura maior para lhe dá com aliados.  E sabe qual o guau de preocupação da ex- guerreira prefeita ? férias nas praias. 

Show comments
Hide comments

5 comentários:

  1. Muito bem! Pague as dívidas para devolver td em ordem daqui a quatro anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs. Os funcionarios d pmc ja votaram em charles nrssa campanha imagina depois que se acostumarem com salarios em dia....

      Excluir
  2. Cachaça!
    Macumba!
    Pó pra aquela cara linda!

    ResponderExcluir
  3. FGTS - o regime de trabalho de cuité e estatutário, não tem FGTS acho q tem informações erradas nesse texto.. alguém explicar ai, quem tem direito de FGTS e regime CLT ?

    ResponderExcluir
  4. ex-prefeita Euda tem que viajar mesmo, se fosse eu no seu lugar estava viajando mesmo, bem longe de cuité, porque agora ela não e mais prefeita de cuité, e ex prefeita não tem nada a ver mais, agora e bola pra frente e Charles quem vai cudiar das contas da prefeitura e mostra o seu trabalho para ver se o povo deixa esse novo tempo seguir em frente, porque daqui a 4 anos o povo vai comparar e escolher se continua no novo tempo, ou volta para velho tempo... prefeito mostre seu trabalho ... sem politicagem faça diferente ...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.