MORRE VIGILANTE EM TIROTEIO NO HIPER DO BESSA

Mais um vez bando fortemente armado tenta assaltar a casa lotérica localizada no supermercado Hiper Bompreço, na Br 230 bairro do   Bessa , teve intensa troca de tiros no início da noite desta segunda-feira (23) .

Na troca de tiros entre os bandidos e os vigilantes , duas pessoas foram atingidas.  As vitimas foram socorridas para o Hospital de Traumas , um dos vigilantes não resistiu e foi a óbito antes mesmo de dá entrada no Hospital. 

De acordo com o capitão Antônio, comandante do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (1º Disp) de Manaíra,  a policia continua em diligências .

Essa é o segundo ataque a  casa lotérica do Hiperbompreço em menos de 6 meses , o horário de atendimento do estabelecimento tinha sido reduzido para evitar ações de meliantes. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.