NASCEU O PRIMEIRO BEBÊ NO NOVO TEMPO EM CUITÉ

O primeiro bebê de Cuité (PB) a nascer em 2017 foi motivo de comemoração  a se fazer parto no Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Mêrces sob o plantão do conceituado médico Dr. Medeiros. 


O parto normal foi na tarde do domingo (01) de Janeiro , “ foi o melhor momento da minha vida “ disse a mãe da Criança ,  Lucimária Santos silva de 20 anos residente na zona rural ( sítio Brandão). 

O novo prefeito de Cuité  Charles Camaraense fez questão de registrar o primeiro parto em sua gestão . Na tarde desta segunda-feira(02) outro conceituado médico , Dr. Jaime esteve  no hospital de Cuité , onde também fez atendimento. 

Esperamos que aconteça melhores condições na estrutura física e em equipamentos hospitalar para que se possa  nascer mais  bebês em sua terra seja de parto natural ou cesariano. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.