quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O GORDINHO PREFEITO CHARLES PRECISA OLHAR PARA FRENTE

A respeito da ex-prefeita do município de Cuité , Euda Fabiana (PMDB) e de quebra seu esposo ex-secretário de Finanças Bado Venâncio (PSDB) gastar 1 milhão de reais no último dia de seu governo , conforme noticiado em portais ,  reservo-me a esperar a auditoria para fazer juízo de valor. 

Na inserção de conteúdos no Blog o farei com documentos comprobatórios em respeito ao leitor e não para satisfazer grupo político. A certeza é que o dinheiro da repatriação foi usado,  sem transparência para se saber onde e pra que? 

Decerto o governo Euda II deixou contas a pagar, salários de funcionários e aposentados sem receber o mês de Dezembro de 2016. 

O ex-secretário de Finanças Bado Venâncio alega que deixou dinheiro em conta para o próximo prefeito pagar os funcionários, e ainda vai às redes sociais cobrar ao prefeito Charles o pagamento do mês de Dezembro, se tinha dinheiro em caixa por que a prefeita não pagou?

São muitas indagações que somente serão respondidas ao logo do tempo e esperamos que ao abrir a “caixa preta” seja noticiado, apurado e punido judicialmente a quem é devido.

Em contra partida a nova gestão precisa olhar para frente e depois  fazer um balanço nos 100 primeiros dias de administração do seu governo. Porém o sentimento de mudança aflora no município , em apenas 4 dias a cidade está mais limpa e o Hospital e Maternidade até bebê voltou a nascer . Pelo bem do município se pode dimensionar que é melhor deixar o Gordinho Trabalhar com olhar para frente. 


Show comments
Hide comments

17 comentários:

  1. salario de dezembro e pago em janeiro ou vc num sabe disso
    deixe a paixão do lado seja mais realista

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu sei o salário dos funcionários e pra ser pago dentro do mês trabalhado , agora se você se acostumou a receber seu salário com atraso por paixão a sua prefeita , aí a conversa é outra.

    ResponderExcluir
  3. O Acabado deve ter usado o dinheiro pra comprar as velas pra fazer Catimbo
    ...
    Aquele mulambento cachaceiro, gordo ladrão.
    E aquela perfeita com cara do Corunha do Batmam outra que não vale nada...
    Bando de nojentos que acabaram com a cidade

    ResponderExcluir
  4. esse povo ficou acostumado a receber atrasado.


    conversa mole



    quem ficou devendo????


    que eu saiba CHARLES ta devendo 5 dias de trabalho com hoje, dezembro ele não tem nada a ver


    VÃO COBRAR A EX EX EX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ISSO AÍ 5 DIAS COM HJ NÃO É NEM DÍVIDA

      TA DENTRO DO MÊS CORRENTE


      PAGAMENTO SÓ NO FINAL DO MêS

      Excluir
  5. charles fica esperto

    ta ven?


    como é que a ex prefeita soube tão rápido da nomeação de VINICIUS?


    só deixe dentro da PREFEITURA quem é do 17


    se liga, PREFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI LOGO CRITICANDO A NOMEAÇÃO DO RAPAZ

      E COLOCOU O CASSADO COMO SECRETÁRIO


      OOOOOOO LLLLAAAAAAAAAPPPPADAAAAAAAAAAAA EX EX EX


      E NA PROXIMA VAI SER 30000 MIL DE MAIORIA

      Excluir
  6. jumento tem portal da transparência onde sai os decretos e nomeação, deixa de ser jumento, por isso o novo tempo não vai pra frente. kkkkk e tão incompetente que o prefeito de cuité ta indo pegar secretario em JOÃO PESSOA. ACHO QUE EM CUITE NO LADO DO NOVO TEMPO NÃO TEM PESSOAS CAPACITADAS PARA FICA A PASTA. CADE A MORAL DE ELIU QUE CAIU DEMAIS

    ResponderExcluir
  7. Moral de eliu? Se ele já empregou toda família quer mais o que?

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver a ex prefeita EUDA DAQUI PRO CARNAVAL ATRÁS DAS GRADES...

    ResponderExcluir
  9. Ela vai ser outra eterna ficha suja em cuité. A panela e o texto , 1 milhão gasto em apenas um dia isso sim merece ser esclarecido...

    ResponderExcluir
  10. Tá pensando que administrar é fácil?? Secreta calamidade pra não pagar o povo, mas tá inchando a folha com cargos e contratos todas as secretárias estão lotadas de apadrinhados políticos, conte outra se não pode com o pote não pegue na rudia cabra fraco e não chore não que começou agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nomeações sempre existiu e sempre vai existir

      todo profissional tem direito de trabalhar com pessoas de sua confiança


      ooooLLAPADA

      Excluir
  11. pois a bagunça ta grande em cuité, SECRETARIADO A MAIORIA DE JOÃO PESSOA, vamos ver no quer isso dar, depois fala em povo, ESTÃO PENSANDO EM BENEFICIAR O POVO QUE NÃO E CUITÉ, O PREFEITO CHARLES E MUITO FRACO, SÓ NOMEAR O PESSOAL DA PANELINHA E DEPOIS FALAVA EM ACABAR PANELINHA EM CUITÉ, PELO VISTO O POVO QUEBRAR UMA PANELINHA, E COLOCA OUTRA PENSANDO QUE VAI SER DIFERENTE, E A HISTORIA SE REPETE, CADÊ VOCÊ ELIÚ SÓ PERDENDO ESPAÇO, LOGO LOGO VAI SER UM VICE PREFEITO APAGADO EM CUITÉ. QUE A CIDADE ESTA AS MOSCAS COM OS PFS TODOS FECHADOS ,,,, E AINDA FALAM QUE VAI TER QUALIDADE NA SAÚDE DE CUITÉ. PREFEITO MOSTRE TRABALHO DEIXE DE MEXER EM PASSADO QUE O PRESENTE CHEGOU E NOVO TEMPO ESTÁ AI, AGORA TRABALHE PARA MOSTRA AO POVO QUE VAI MUDAR A HISTORIA DO MUNICÍPIO, SÓ NÃO PERDA O SELO UNICEF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois diga aí ó


      ooooooooooooo lAPAAAAAAADA

      Excluir
  12. Não...
    Ele vai nomear os que roubaram Cuite durante a gestão da prefeita do cão e do cachaceiro.

    ResponderExcluir
  13. ESSA PESSOA QUE DISSE QUE A MAIORIA DO SECRETARIADO É DE JOÃO PESSOA É UMA IDIOTA. APENAS 2 SECRETARIOS VIERAM DE JOÃO PESSOA, BURRA!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.