OPERAÇÃO LIMPEZA EM CUITÉ

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense tem em mãos uma árdua tarefa além de tirar a sujeira debaixo do tapete da gestão passada colocou um plano de ação de limpeza pela cidade.


No famoso Campo de Aviação, pista de pouso , de Cuité, e pelas ruas da cidade estão sendo limpas.  Ação retirada de resíduos sólidos nos primeiros dias de governo tem sido programada de acordo com as prioridades.

O prefeito antes de assumir a gestão fez várias caminhadas matinais e registrou os principais pontos críticos, entre eles a necessidade da limpeza do lixo acumulado por diversos meses do “Campo de Aviação”. 

Um internauta elogiou o plano de ação, além de um local que recebe visitações pela linda vista são praticados por lá esportes como voos de parapentes e aeromodelismo. 

“tiramos todo o entulho e lixo acumulado na parte mais bela daquele nosso patrimônio, deixando seu mirante livre de lixo para visitação” disse o prefeito. 

O lixo é uma questão além de ambiental, perpassa pela educação de cada cidadão que produz o lixo.  Não se pode apenas criticar a população é preciso fazer uma campanha educativa de conscientização que aproximem a população das ações governamentais. Coleta de Lixo é deixar a cidade limpa, pensar o lixo é uma tarefa ampla que envolve todos. No final o prefeito Charles destacou #TrabalhoDeVerdade.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.