sábado, 7 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO LIMPEZA EM CUITÉ

O prefeito de Cuité, Charles Camaraense tem em mãos uma árdua tarefa além de tirar a sujeira debaixo do tapete da gestão passada colocou um plano de ação de limpeza pela cidade.


No famoso Campo de Aviação, pista de pouso , de Cuité, e pelas ruas da cidade estão sendo limpas.  Ação retirada de resíduos sólidos nos primeiros dias de governo tem sido programada de acordo com as prioridades.

O prefeito antes de assumir a gestão fez várias caminhadas matinais e registrou os principais pontos críticos, entre eles a necessidade da limpeza do lixo acumulado por diversos meses do “Campo de Aviação”. 

Um internauta elogiou o plano de ação, além de um local que recebe visitações pela linda vista são praticados por lá esportes como voos de parapentes e aeromodelismo. 

“tiramos todo o entulho e lixo acumulado na parte mais bela daquele nosso patrimônio, deixando seu mirante livre de lixo para visitação” disse o prefeito. 

O lixo é uma questão além de ambiental, perpassa pela educação de cada cidadão que produz o lixo.  Não se pode apenas criticar a população é preciso fazer uma campanha educativa de conscientização que aproximem a população das ações governamentais. Coleta de Lixo é deixar a cidade limpa, pensar o lixo é uma tarefa ampla que envolve todos. No final o prefeito Charles destacou #TrabalhoDeVerdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.