terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES EM CUITÉ E PICUÍ , INJETA 3,2 MILHÕES NA ECONOMIA .

As prefeituras de Picuí e Cuité com seus novos gestores estão fazendo mais que suas obrigações em anunciar e pagar em dia os servidores municipais, porém diante dos problemas administrativos encontrados com obras paralisadas e sucateamento da máquina pública é um avanço honrar o pagamento aos servidores públicos.


 Com pagamento do funcionalismo em dia nas duas maiores cidades da região , estão sendo injetados na economia local cerca de 3,2 milhões , sendo em Cuité 1,8 milhões enquanto em Picuí 1,4 milhões.  
Charles Camaraense, prefeito de Cuité destacou que salários em dia é o melhor modo de mostrar respeito ao servidor público.  A folha será complementada até 2 de fevereiro com pagamento aos aposentados.  Mesmo sem receber o repasse federal , os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias , bem como demais categorias até esta terça-feira(31) recebem seus proventos.

 “ Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no inicio da nossa gestão, como sucateamento da prefeitura e falta de dinheiro em caixa estamos pagando os servidores dentro do mês trabalhado “ completou.

Em Cuité o prefeito decretou por 180 dias estado de Calamidade Administrativa e financeira no município, mesmo assim aos poucos tem trabalhado para arrumar a casa.  

O Prefeito de Picuí, Olivanio destacou o pagamento dentro do mês trabalhado como sendo um Governo da Participação Popular.   “ contrariamos a lógica do ódio e do pessimismo, pagamento em dia é obrigação do gestor, torcer também pela cidade é dever do cidadão “ disse Olivânio. Por fim o prefeito alfinetou a oposição ao seu governo com  rashtag “ Menosrancoremaisamor  .  

Apesar de a nova gestão em  Cuité pegar obras a meia boca e uma UPA sem funcionamento, a atual gestão tem trabalhado para tirar a saúde do colapso encontrado.  A pasta da saúde vem sendo destaque através da qualidade e serviços oferecidos com nova equipe médica.

 Em Picuí a torcida é que as obras inacabadas e abandonadas no município possam sejam finalizadas para servir a população, entre elas o Centro de Referência de Educação Infantil ( CREI) e a Biblioteca. 


 • 
Show comments
Hide comments

11 comentários:

  1. uma verdadeira lição de finanças e gestão pública


    PARABÉNS CHARLES E EQUIPE!!!!!

    O BADO E EUDA PASSAGEM JUNTOS 16 ANOS EM DOIS MANDATOS CADA UM, E NÃO FIZERAM O QUE CHARLES FEZ EM 30 DIAS


    QUE Deus abençõe este homem e muito obrigado AOS SECRETÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS por terem vindo para nossa cidade


    OBRIGADO SENHOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E NÃO FOI PINGA PINGA COMO NA GESTÃO ANTERIOR


    FOI TODOS OS FUNCIONÁRIOS


    antigamente recebia o hospital, 17 dias recebia psf, mas um mês recebia outra categoria e assim por diante passaram 16 anos, isso FORA OS SEIS MESES DE ATRASO DE EX PRFEITO


    VALEU PREFEITÃO MORAL



    SE JÁ TEVE FUNCION´RIOS QUE VOTARAM POR BAIXO DO PANO EM CHRLES IMAGINEM AGORA COM SALÁRIOS EM DIA E DENTRO DO MÊS


    ISSO É HISTÓRICO NA CIDADE, HISTÓRICO!!!


    NA PRÓXIMA ELE GANHA COM MAIS DE 3 MIL VOTOS

    ResponderExcluir
  3. salário dentro do mÊs em cuité?????

    trabalhei aí dois anos e pedi para sair, nao aguentei


    mas fico feliz em saber que meus colegas estão sendo agora valorizados


    PARABÉNS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aí sim é um prefeito de verdade

    ResponderExcluir


  5. diferença da bixiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

  6. PREFEITO E EQUIPE COMPETENTES !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prefeito Charles ao secretario de finanças Adroilzo ao secretario de administração Ederson, mesmo com todo o mal causado pela gestão anterior vocês estão mostrando como administrar uma cidade, com valorização do funcionalismo publico

    ResponderExcluir
  8. Esse sim, é verdadeiro.

    o verdadeiro amor por cuité é o novo tempo

    ResponderExcluir
  9. assim sim sabe administrar as finanças do município


    ô diferença!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. secretário de finanças de VERDADE

    E PRESENTE DENTRO DA PREFEITURA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.