PARQUE PARAHYBA - SECRETÁRIO JOÃO AZEVEDO RECEBE MORADORES DO BESSA

Na data de hoje o secretário de SEIRHMACT/PB, Joao Azevedo, recebeu em audiência no seu gabinete, os moradores do Bairro do Bessa Dema Macedo Rocha, Gilmar Araújo, Dario Rodrigues e este blogueiro (Pedro Marinho) 


A pauta do encontro foi a preocupação dos moradores com relação à entrega da primeira parte da obra do Parque Parahyba, com relação a segurança dos seus frequentadores, bem como a manutenção e cuidados com aquele equipamento, tendo o secretário João Azevedo informado que na prática o Governo do Estado não tem como cuidar daquele importante equipamento para a cidade de João Pessoa, cujo cuidado deverá ser de responsabilidade da Prefeitura, que tem na sua estrutura funcional órgãos com essa finalidade.

Já com relação a segurança dos frequentadores disse João Azevedo que seria bom oportunamente um encontro com as autoridades competentes, ou seja, secretário de Segurança Claudio Lima  e o comandante da Polícia Militar Coronel Euler Chaves, quando então os moradores do Bessa, poderiam expor as necessidades e ouvir dessas autoridades o que pode ser feito com relação ao bem estar e segurança dos frequentadores, prometendo ele o secretário de acionar essas autoridades, tão logo receba tal solicitação dos moradores, tendo Dema Macedo, ficado de preparar um expediente nesse sentido.

Sobre a continuação da obra do Parque Parahyba no segundo canal, próximo a Academia Kay France, informou João Azevedo que entregando a primeira parte, o trabalho não sofrerá solução de continuidade, ou seja, nos próximos meses, tal parte também será entregue a população.

João Azevedo ainda foi questionado sobre a continuação no Parque Paraíba, naquele trecho que inicia na avenida principal e vai o canal até as proximidades do Valparaiso e dali até próximo ao Aeroclube, tendo o mesmo dito que a continuação dessa obra no trecho citado vai depender ainda de verba e da devida autorização do Governador Ricardo Coutinho.

Ainda na conversa João Azevedo demonstrou para os presentes que é o homem talhado para o importante cargo que ocupa na estrutura governamental. De forma muito profissional, o mesmo disse que ficou realizado ao constatar que mesmo não tendo ainda concluído o projeto os moradores do Bessa, já incorporaram o parque ao dia a dia de todos e já é grande a procura daquela área. Outra alegria e orgulho de João Azevedo é o Parque Bodocongó, cuja obra já se encontra em andamento e onde o Governo do Estado irá investir R$30 milhões de reais.

Dema Macedo e demais moradores do Bessa, saíram da audiência impressionado com a maneira cortês como foram recebidos pelo titular da Pasta e a maneira profissional e o zelo com que o mesmo cuida das obras do Estado e foram unanimes em dizer que João Azevedo é com certeza um dos grandes nomes da gestão de Ricardo Coutinho e a população da Paraíba tem muito a gradecer ao mesmo.

Com Blog do Pedro Marinho 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.