quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PREFEITO DE CUITÉ CAMINHA E FISCALIZA SERVIÇO DE LIMPEZA DA CIDADE

O Prefeito de Cuité Charles Camaraense voltou a caminhar pelas ruas da  Serra de Cuité e na sua caminhada matinal junto com sua filha vereadora Rafaela (PSL) aproveitaram o exercício para saúde e fiscalizaram alguns serviços de limpeza pública executados no município nos primeiros dias de gestão. 

“Irei acompanhar de perto, para ter uma melhor qualidade na gestão “ posto o prefeito nas redes sociais.

Bem antes de ser empossado como prefeito , Charles caminhava pelas principais ruas da cidade e editava videos mostrando a falta de limpeza da gestão da então prefeita Euda Fabiana (PMDB). 

Vassoura nova varrer bem, nem sempre esse ditado popular funciona o prefeito de Bayeux região metropolitana da capital paraibana, Berg Lima encontrou a cidade com serviço de limpeza deficitário e deixou mais imunda, em razão de decretar emergência e contratar empresa de coleta e limpeza sem licitação, mal assessorado o prefeito não atentou que a empresa contratada não está hábil para depositar o lixo no aterro sanitário. 

A secretaria de infraestrutra de Cuité que tem a frente  Maurílio Fialho vem dando um show na pasta  , deixado a cidade com novo aspecto com a limpeza.  Na terça-feira (17) uma equipe da secretaria fez a limpeza geral e higienização dos boxes de carnes e frios do Mercado Público Municipal. 

Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. Já que o blogueiro fica sabendo em tempo real de tudo que acontece em Cuite mesmo estado distante da cidade vou lhe informar um acontecimento que espero que tenha passado despercebido ou apenas esqueceu de falar no assunto a respeito do fechamento da escola Maria das Neves aqui em Cuite, acho que o novo tempo está na contra mão ja que falava que trabalharia em parceria com o governador e a primeira ação do governador em 2017 foi fechar uma tradicional escola da cidade e as autoridades da cidade ficaram de braços cruzadas, está séria uma boa reportagem para o blog que é abertamente de um novo tempo.

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo que o Prefeito faça isso é veja a necessidade de fazer uma lei para punir as pessoas que jogam o lixo nos terrenos baldios, às margens dos Sítios, das chárcaras, nas rotas de trilhas; isso tudo próximo às ruas da cidade. É preciso distribuir lixeiras próximo aos comércios de alimentação. É bom também rever os horários de trabalho do pessoal da limpeza, ninguém é de ferro pra estar debaixo de um sol tão escaldante. Dá pra pegar às 5:00 até 10:00 da manhã e 16:30 até às 18:00 da tarde.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.