quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PREFEITO MÃOS DE TESOURA PEDIU "DESCULPAS" PELA PODA DRÁSTICA DE ÁRVORES EM PEDRA LAVRADA

O pedido de desculpas do prefeito Jarbas Melo de Pedra Lavrada deve ser aceito , porém  mostra a realidade do despreparo que muitas prefeituras tem em relação ao manejo e podes de árvores o que  deveria ser muito bem cuidas em detrimento a situação da Seca na região e defesa ambiental. 

Após repercussão da maneira que as árvores foram podadas o prefeito postou em seu perfil do Facebook o pedido de desculpas e se comprometeu em orientar sua equipe de trabalho . 

 Na verdade o prefeito deveria também se comprometer em plantar mais mudas de árvores e fazer com que a mesma equipe que cumpriu ordens faça o acompanhamento do crescimento das mesmas. 


" Gostaria de forma sincera pedir desculpas a todos da nossa comunidade pela forma errada em que algumas árvores da nossa cidade foram podadas. Em meio à correria dos últimos dias, faltou comunicação com um dos nossos contratados para a realização do serviço de podagem das árvores da nossa cidade.Confesso que me deu uma dor no estômago quando me deparei com ocorrido, que já foi contido e já orientamos a forma correta para execução do serviço. Não fujo da responsabilidade, mas, gostaria que soubessem que não foi intencional. Assim como todos de bom senso, tenho plena consciência da importância da nossa flora e, com o clima atual, é indispensável termos nossas árvores bem cuidadas. " postou o prefeito.


Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. http://paraibaja.com.br/87160/politica/lira-reafirma-alianca-com-rc-e-pmdb-pb-ja-pode-ganhar-dissidencia-para-2018/


    olha o link aí em cima


    2018 vem arrocho para governador


    a oposição pira


    PMDB PODE FAZER PARCERIA COM RICARDO COUTINHO NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  2. Primeiro sinal de um prefeito despreparado pelo o amor de deus

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.