PREFEITURA DE CUITÉ , DEVE PAGAR SALÁRIOS DE SERVIDORES DENTRO DO MÊS TRABALHADO EM JANEIRO

A prefeitura municipal de Cuité deve pagar de forma integral dentro do mês trabalhado a folha de Janeiro.  “ Na medida em que o banco do Brasil liberar as contas vamos pagando a folha “ informou objetivamente o secretário de Finanças, Adroilzo Fonseca.  

O entrava da liberação para movimentação de contas públicas tem sido vivenciado por várias prefeituras e até câmaras de vereadores.  Em Jaçanã no Rio Grande do Norte funcionários devem fazer uma caravana até a agência do BB em Cuité. A Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa também se encontra com a conta bancária sem liberação da chave de acesso. 

No estado da Bahia vários municípios também têm passado pelo mesmo processo de dificuldade na liberação das contas junto a Banco do Brasil.

O secretário de Finanças de Cuité adiantou que o Banco falta liberar as contas dos fundos de saúde e da assistência social.   “ A gestão anterior deixou várias contas zeradas e atraso de salários de parte de funcionários , pagamos o mês de dezembro de acordo com que encontramos nas contas  , e estamos fazendo acordo com as categorias em razão de resto a pagar de forma parcelada nos meses subsequentes ” explicou Adroilzo Fonseca. 



A prefeita Euda Fabiana(PMDB)  deixou mais uma vez os aposentados  do IMPSEC  em situação difícil .  Na conta pouco mais de 20 mil reais para pagar o mês de dezembro de uma folha de 320 mil reais.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Tudo mentira, ninguém acredita mais nessa palhaçada, equipe fraca, incompetente, isso porque ainda estão em lua de mel imagine quando chegar a ressaca, secretários importados não conhecem a nossa realidade aí ficam com conversa pra boi dormir. Se janeiro que a prefeita deixou dinheiro em caixa está assim imagine fevereiro, março, abril, segura peão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que a prefeitura disponibilize o extrato bancário,de todas as suas contas, contendo o saldo do dia de dezembro. Acaba-se de vez com essa polêmica!

    ResponderExcluir
  3. essa deve ser uma analfabeta ou mas uma que perdeu a boquinha de 24 anos, vai procurar se informar pra poder falar derrotada, babona agora aguente e chore a vontade

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.