sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE CUITÉ , DEVE PAGAR SALÁRIOS DE SERVIDORES DENTRO DO MÊS TRABALHADO EM JANEIRO

A prefeitura municipal de Cuité deve pagar de forma integral dentro do mês trabalhado a folha de Janeiro.  “ Na medida em que o banco do Brasil liberar as contas vamos pagando a folha “ informou objetivamente o secretário de Finanças, Adroilzo Fonseca.  

O entrava da liberação para movimentação de contas públicas tem sido vivenciado por várias prefeituras e até câmaras de vereadores.  Em Jaçanã no Rio Grande do Norte funcionários devem fazer uma caravana até a agência do BB em Cuité. A Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa também se encontra com a conta bancária sem liberação da chave de acesso. 

No estado da Bahia vários municípios também têm passado pelo mesmo processo de dificuldade na liberação das contas junto a Banco do Brasil.

O secretário de Finanças de Cuité adiantou que o Banco falta liberar as contas dos fundos de saúde e da assistência social.   “ A gestão anterior deixou várias contas zeradas e atraso de salários de parte de funcionários , pagamos o mês de dezembro de acordo com que encontramos nas contas  , e estamos fazendo acordo com as categorias em razão de resto a pagar de forma parcelada nos meses subsequentes ” explicou Adroilzo Fonseca. 



A prefeita Euda Fabiana(PMDB)  deixou mais uma vez os aposentados  do IMPSEC  em situação difícil .  Na conta pouco mais de 20 mil reais para pagar o mês de dezembro de uma folha de 320 mil reais.  
Show comments
Hide comments

3 comentários:

  1. Tudo mentira, ninguém acredita mais nessa palhaçada, equipe fraca, incompetente, isso porque ainda estão em lua de mel imagine quando chegar a ressaca, secretários importados não conhecem a nossa realidade aí ficam com conversa pra boi dormir. Se janeiro que a prefeita deixou dinheiro em caixa está assim imagine fevereiro, março, abril, segura peão kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que a prefeitura disponibilize o extrato bancário,de todas as suas contas, contendo o saldo do dia de dezembro. Acaba-se de vez com essa polêmica!

    ResponderExcluir
  3. essa deve ser uma analfabeta ou mas uma que perdeu a boquinha de 24 anos, vai procurar se informar pra poder falar derrotada, babona agora aguente e chore a vontade

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.