quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

RECORDE - VICE-PREFEITO DE SOSSEGO PODERÁ ROMPER COM A PREFEITA NEIDE

O vice-prefeito de Sossego, região do Curimataú, Vamberto Lucena (PDT) deve anunciar rompimento com a atual gestão da Prefeita Neide (PSB) esses são os rumores de bastidores da política sosseguense. 


O ex-vereador Vamberto era um dos nomes para cabeça de chapa, mas aceitou a vice indicada pelo ex-prefeito Carlinhos. 

No seu perfil do Facebook o vice-prefeito Vamberto continua firme e forte ao lado da prefeita Neide.  

Em início de governo muitas são as especulações nem sempre da oposição, mas do próprio grupo da situação , alguns  insatisfeitos com a formação da equipe de Governo começa a atirar para todos os lados. 

Na cidade mais tranqüila da Paraíba a política também agita os ânimos, na máxima o ditado popular ‘Onde há fumaça há fogo’ antes que aconteça o incêndio o ex-prefeito  Carlinhos poderia dá uma de bombeiro.  Contudo fica  às indagações : Se verdadeira o posicionamento do vice-prefeito em romper em tempo recorde, qual seria o real motivo?  

Qual ou quais o(s) compromisso(s) quebrado(s) com o povo ou com grupo político?  Se for por não concordar com a maneira de administrar ainda não se deu tempo para avaliar.  A dinâmica da política tudo pode acontecer o vice-prefeito romper ou se manifestar sossegadamente que tudo não passa de conversa , pelo menos por enquanto .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.