RECORDE - VICE-PREFEITO DE SOSSEGO PODERÁ ROMPER COM A PREFEITA NEIDE

O vice-prefeito de Sossego, região do Curimataú, Vamberto Lucena (PDT) deve anunciar rompimento com a atual gestão da Prefeita Neide (PSB) esses são os rumores de bastidores da política sosseguense. 


O ex-vereador Vamberto era um dos nomes para cabeça de chapa, mas aceitou a vice indicada pelo ex-prefeito Carlinhos. 

No seu perfil do Facebook o vice-prefeito Vamberto continua firme e forte ao lado da prefeita Neide.  

Em início de governo muitas são as especulações nem sempre da oposição, mas do próprio grupo da situação , alguns  insatisfeitos com a formação da equipe de Governo começa a atirar para todos os lados. 

Na cidade mais tranqüila da Paraíba a política também agita os ânimos, na máxima o ditado popular ‘Onde há fumaça há fogo’ antes que aconteça o incêndio o ex-prefeito  Carlinhos poderia dá uma de bombeiro.  Contudo fica  às indagações : Se verdadeira o posicionamento do vice-prefeito em romper em tempo recorde, qual seria o real motivo?  

Qual ou quais o(s) compromisso(s) quebrado(s) com o povo ou com grupo político?  Se for por não concordar com a maneira de administrar ainda não se deu tempo para avaliar.  A dinâmica da política tudo pode acontecer o vice-prefeito romper ou se manifestar sossegadamente que tudo não passa de conversa , pelo menos por enquanto .




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.