quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ROMERO VAI CORTAR GASTOS NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO EM 2017 , MAS NÃO CITOU SE PAGOU CACHÊ DE GENIVAL LACERDA .

O  prefeito da cidade do maior São João do mundo , Campina Grande em entrevista concedida a uma emissora de CG destacou que vai promover profundas mudanças no São João 2017 entre elas será reduzida o número de atrações artística .  

O prefeito adiantou que estão  sendo finalizados estudos sobre o evento para ser  implantados na formatação do gerenciamento da festa. Ele ressaltou que o evento não vai perder o grandioso caráter popular e de livre acesso à todas as classes sociais.


A proposta  é reduzir  custos , que contará em 2017 com uma forma diferente de gerência, evitando problemas com contratação e pagamento dos cachês , mas não citou que pagou ou vai pagar a quem ficou devendo os cachês do último São João realizado em CG , onde foi cobrado por cantores , um deles Genival Lacerda que teve vários áudios vazados pelas redes sociais. 

O prefeito Romero Rodrigues é um dos nomes para disputar as eleições de 2018 para o Governo do Estado , mesmo após divulgação do senador Cássio que entraria na disputa a jogada pode ser para não antecipar e queimar o nome de RR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.