ROMERO VAI CORTAR GASTOS NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO EM 2017 , MAS NÃO CITOU SE PAGOU CACHÊ DE GENIVAL LACERDA .

O  prefeito da cidade do maior São João do mundo , Campina Grande em entrevista concedida a uma emissora de CG destacou que vai promover profundas mudanças no São João 2017 entre elas será reduzida o número de atrações artística .  

O prefeito adiantou que estão  sendo finalizados estudos sobre o evento para ser  implantados na formatação do gerenciamento da festa. Ele ressaltou que o evento não vai perder o grandioso caráter popular e de livre acesso à todas as classes sociais.


A proposta  é reduzir  custos , que contará em 2017 com uma forma diferente de gerência, evitando problemas com contratação e pagamento dos cachês , mas não citou que pagou ou vai pagar a quem ficou devendo os cachês do último São João realizado em CG , onde foi cobrado por cantores , um deles Genival Lacerda que teve vários áudios vazados pelas redes sociais. 

O prefeito Romero Rodrigues é um dos nomes para disputar as eleições de 2018 para o Governo do Estado , mesmo após divulgação do senador Cássio que entraria na disputa a jogada pode ser para não antecipar e queimar o nome de RR.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.