SEGURANÇA ALIMENTAR EM PICUÍ, PREFEITURA DISTRIBUIRÁ POLPAS DE FRUTAS .

O prefeito de Picuí Olivânio Remígio vistoriou na última quarta-feira (11) as polpas de frutas que chegaram para distribuição no município, o alimento foi adquirido ainda através de requerimento do então vereador Olivânio. 

O alimento faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA apoio da CONAB, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional ( SESAN) e pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome ( MDS). 

Segundo informações a primeira remessa beneficiará várias famílias em vulnerabilidade social e demais entidades cadastradas ( Quilombolas, Pousada de Idosos, Ceop   e População Carcerária ), nos próximos seis meses o município receberá cerca de  3. 715 Kg de polpas de frutas . Este projeto também aconteceu na gestão do ex-prefeito Acácio e agora foi dado continuidade na gestão de Olivânio Remígio. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.