terça-feira, 24 de janeiro de 2017

TIROTEIO NO HIPER DO BESSA , SINDICATO EMITE NOTA DE REPÚDIO A EMPRESA WALMART

O Sindicado dos Comerciários da Grande  João Pessoa  emite Nota de Repúdio em virtude do descaso que o grupo Walmart  em razão da falta de segurança na rede de hiper mercado . “ O que aconteceu ontem no Hiper Bompreço era o que mais temíamos “ disse sindicalista.

Segundo o sindicalista Eliezer Gomes o grupo Walmart preocupa , única e exclusivamente com lucros em nenhum momento deu ouvido as reclamações quanto a falta de segurança interna para funcionários e clientes.

“ Sinecom, mais uma vez torna público a sua total indignação quanto ao descaso dessa multinacional  que se interessa apenas em auferir lucros exorbitantes em detrimento do bem estar e segurança dos trabalhadores e clientes “ disse Eliezer.

Em pouco mais de 6 meses o Hiper Bompreço do bairro do Bessa foi alvo de  três ataques , além de registros de furto de veículos  no estacionamento do supermercado .  No tiroteio  de ontem ,  segunda-feira( 23),  deixou um saldo de pelo menos 3 feridos e um vigilante de uma transportadora de valores  morto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.