TIROTEIO NO HIPER DO BESSA , SINDICATO EMITE NOTA DE REPÚDIO A EMPRESA WALMART

O Sindicado dos Comerciários da Grande  João Pessoa  emite Nota de Repúdio em virtude do descaso que o grupo Walmart  em razão da falta de segurança na rede de hiper mercado . “ O que aconteceu ontem no Hiper Bompreço era o que mais temíamos “ disse sindicalista.

Segundo o sindicalista Eliezer Gomes o grupo Walmart preocupa , única e exclusivamente com lucros em nenhum momento deu ouvido as reclamações quanto a falta de segurança interna para funcionários e clientes.

“ Sinecom, mais uma vez torna público a sua total indignação quanto ao descaso dessa multinacional  que se interessa apenas em auferir lucros exorbitantes em detrimento do bem estar e segurança dos trabalhadores e clientes “ disse Eliezer.

Em pouco mais de 6 meses o Hiper Bompreço do bairro do Bessa foi alvo de  três ataques , além de registros de furto de veículos  no estacionamento do supermercado .  No tiroteio  de ontem ,  segunda-feira( 23),  deixou um saldo de pelo menos 3 feridos e um vigilante de uma transportadora de valores  morto. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.