VENÉ NÃO EMBARCA EM CANDIDATURA IMPROVISADA EM 2018

Em entrevista concedida à Rádio RPN de João Pessoa o deputado federal Veneziano Vital do Rego ( ex-cabeludo) colocou o Governador Ricardo Coutinho no paredão e decidir logo quem o socialista vai apoiar nas eleições de 2018  “  Não embarcarei em improvisações “ disparou Vené. 


Para Vené o certo seria indicar o nome no início de março, após folia do Carnaval. O deputado ainda destacou que o PMDB poderá marchar unido com o PSB nas eleições de 2018, mesmo a sigla partidária sendo oposição no momento. 

O PMDB tem o senador Raimundo Lira, Veneziano entre outros que estão alinhados ao projeto socialista. O deputado federal Veneziano participou do último pleito eleitoral, candidato a prefeito, por Campina Grande e amargou uma derrota acachapante de Romero Rodrigues. 

Vené ofereceu seu nome para representar o projeto socialista nas eleições para Governo, outros nomes são cotados, entre eles o secretário João Azevedo, deputado Gervasinho, deputada Estela Isabel e senador Raimundo Lira. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Sou Mais Buba Germano esse cabeludo é zero participou do golpe pra governo da Paraíba nao me representa Buba sim me representa e muito bem eu Voto Buba 40

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.