sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

VENÉ NÃO EMBARCA EM CANDIDATURA IMPROVISADA EM 2018

Em entrevista concedida à Rádio RPN de João Pessoa o deputado federal Veneziano Vital do Rego ( ex-cabeludo) colocou o Governador Ricardo Coutinho no paredão e decidir logo quem o socialista vai apoiar nas eleições de 2018  “  Não embarcarei em improvisações “ disparou Vené. 


Para Vené o certo seria indicar o nome no início de março, após folia do Carnaval. O deputado ainda destacou que o PMDB poderá marchar unido com o PSB nas eleições de 2018, mesmo a sigla partidária sendo oposição no momento. 

O PMDB tem o senador Raimundo Lira, Veneziano entre outros que estão alinhados ao projeto socialista. O deputado federal Veneziano participou do último pleito eleitoral, candidato a prefeito, por Campina Grande e amargou uma derrota acachapante de Romero Rodrigues. 

Vené ofereceu seu nome para representar o projeto socialista nas eleições para Governo, outros nomes são cotados, entre eles o secretário João Azevedo, deputado Gervasinho, deputada Estela Isabel e senador Raimundo Lira. 



Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Sou Mais Buba Germano esse cabeludo é zero participou do golpe pra governo da Paraíba nao me representa Buba sim me representa e muito bem eu Voto Buba 40

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.