VEREADOR EDUARDO CARNEIRO E SEUS PARES VISITAM ELEVADO "TARTARUGA" EM JOÃO PESSOA

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) junto com  seus pares  vereadores da bancada de oposição da Câmara dos Vereadores da Capital realizaram uma inspeção a obra “ Passo de Tartaruga” da Ponte   ( elevado) da Beira Rio nesta quarta-feira(11).


O secretário de infraestrutura Cássio Andrade se fez presente à inspeção e respondeu alguns questionamentos dos vereadores. Eduardo Carneiro (PRTB) disse que essa é apenas a primeira de uma série de visitas que serão feitas a obras da cidade.

“Estou  exercendo o papel de fiscalizador que o povo de João Pessoa nos confiou” disse Eduardo. 
O vereador lamentou a falta de transparência a respeito da obra que pela lentidão tem preocupado a população.  “Uma obra que se arrasta desde 2014 “ completou Eduardo.

Segundo apuração do Blog ( Dema Macedo) a obra do elevado teve seu projeto inicial  totalmente desprezado pela atual gestão  .  O  ex-prefeito saudoso arquiteto Luciano Agra  tinha deixado o projeto pronto na prefeitura , porém outro foi elaborado com custo bem superior e colocado em prática com dificuldade financeira exatamente pelo custo  do projeto.



 Uma fonte revelou que a obra a meia boca está sendo feita em puxadinhos, será executada uma parte do elevado no sentido praia ao centro, depois o outro sentido centro a praia. Ainda foi revelado que tiveram que negociar mesmo que "gratuitamente"  2 metros de uma área privada para a pista de rolamento, além de usarem tubos fora da ponte para receber a cheia do rio. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.