quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

VEREADOR EDUARDO CARNEIRO E SEUS PARES VISITAM ELEVADO "TARTARUGA" EM JOÃO PESSOA

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) junto com  seus pares  vereadores da bancada de oposição da Câmara dos Vereadores da Capital realizaram uma inspeção a obra “ Passo de Tartaruga” da Ponte   ( elevado) da Beira Rio nesta quarta-feira(11).


O secretário de infraestrutura Cássio Andrade se fez presente à inspeção e respondeu alguns questionamentos dos vereadores. Eduardo Carneiro (PRTB) disse que essa é apenas a primeira de uma série de visitas que serão feitas a obras da cidade.

“Estou  exercendo o papel de fiscalizador que o povo de João Pessoa nos confiou” disse Eduardo. 
O vereador lamentou a falta de transparência a respeito da obra que pela lentidão tem preocupado a população.  “Uma obra que se arrasta desde 2014 “ completou Eduardo.

Segundo apuração do Blog ( Dema Macedo) a obra do elevado teve seu projeto inicial  totalmente desprezado pela atual gestão  .  O  ex-prefeito saudoso arquiteto Luciano Agra  tinha deixado o projeto pronto na prefeitura , porém outro foi elaborado com custo bem superior e colocado em prática com dificuldade financeira exatamente pelo custo  do projeto.



 Uma fonte revelou que a obra a meia boca está sendo feita em puxadinhos, será executada uma parte do elevado no sentido praia ao centro, depois o outro sentido centro a praia. Ainda foi revelado que tiveram que negociar mesmo que "gratuitamente"  2 metros de uma área privada para a pista de rolamento, além de usarem tubos fora da ponte para receber a cheia do rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.