VEREADOR LUCAS DE BRITO E A INESPERADA E ESTRANHA MUDANÇA

O advogado e blogueiro Pedro Marinho desabafou em  seu blog à respeito da inesperada mudança de posicionamento do vereador Lucas de Brito  veja na integra o texto .

Este ignaro digitador votou no candidato Lucas de Brito, por acreditar piamente que ele era realmente algo de novo na politica. Ledo engano. Sem me manifestar neste espaço durante o pleito, anonimamente trabalhei junto aos familiares e amigos o nome do mesmo e torcia para que ele muito jovem crescesse politicamente e quem sabe se tornasse prefeito da cidade de João Pessoa. Nesta semana, para minha surpresa, Lucas de Brito, com uma desculpa bem esfarrapada, se mudou com armas e bagagens para a base do Prefeito Luciano Cartaxo, tendo antes o cuidado de aboletar o seu irmão como adjunto da Procuradoria Municipal. Como Lucas de Brito, passou o mandato inteiro atacando Luciano Cartaxo, inclusive com relação aos gastos de suas obras, especialmente as 200 mil toneladas de entulhos da Lagoa, sua nova posição de aliado o fez na mesma medida da régua dos outros viciados e condenados políticos paraibanos e brasileiros. Realmente uma pena.

com Pedro Manoel Macedo Marinho 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.