segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

VEREADORA DE CUITÉ SERÁ UM NOME PARA DEPUTADA ESTADUAL EM 2018

Em uma síntese em direção para 2018 podemos fazê-la sem medo de errar, o nome da vereadora Isis Rafaela ou  Rafaela Camaraense  sendo o nome a ser trabalhado com apoio do prefeito Charles , ela deve seguir os passos do pai e disputar as eleições para ALPB. 

Para avaliar o governo de Charles na prefeitura ainda é muito cedo, mas a corrida para eleições de 2018 foram iniciadas.  Buba Germano deve fazer isso na condição de secretário de estado . O prefeito de João Pessoa com olhos para disputar o Governo do Estado deu a largada e iniciou uma agenda de visitas a prefeitos pelo interior. 

Já para credenciar o nome de Rafaela (filha do prefeito de Cuité) vai depender da performance de Charles na prefeitura para galgar ao posto de candidata com reais chances de conquistar uma vaga e não ficar na suplência. Boa parte do eleitor se tornou muito exigente , esperamos que em 2018 novos nomes  com novas práticas politicas , cheguem com chances de se elegerem. 

 Rafaela tem bom perfil e bom trânsito em várias cidades que outrora Charles foi votado para deputado, ela é a atual presidente do PSL jovem na Paraíba.  

Em relação à boa votação em Cuité  essencialmente vai depender da conjuntura, uma delas a habilidade de Charles para segurar aliados e somar adesões ao projeto. Coisa até então mais difícil , ele está fazendo a linha dura de Ricardo Coutinho no início de seu governo para arrumar a casa e muitas das vezes e mal interpretado.   

O prefeito Charles chegou à prefeitura em um momento financeiro negativo, muitas promessas a ser cumpridas entre elas a maior  que é a  geração de emprego e renda em um ano de vacas magras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.