BLOCO DOS IDOSOS , INICIA O PERÍODO DE MOMO EM CUITÉ

O período de Momo deste ano em Cuité, Curimataú Paraibano, deu inicio no pré carnaval com o desfile do Bloco dos Idosos na tarde do domingo (19).
A diversão invadiu as ruas e principais avenidas do centro da cidade. O folião mais animado era Miçola com frevo no pé acompanhou as marchinhas de carnaval ao som da orquestra 40 graus.

Essa foi à primeira edição do bloco dos idosos, dentro da programação da Secretaria de Assistência Social de Cuité, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos III.



Segundo os organizadores o bloco  contou com dezenas de idosos e demais populares. Para 2018  o bloco promete arrastar mais foliões da melhor idade, inclusive de outras associações em Cuité.   
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários:

  1. Parabéns Secretario Dagmando, sempre a frente com sua humildade e simplicidade.

    ResponderExcluir
  2. Inédito esse carnaval eu nunca tinha visto ação tão grandiosa, aliás ultimamente em Cuité só tem estréia é cada lançamento que faz gosto... pra não dizer GRANDE COISA, Criatividade zero...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela iniciativa Dagmando, porque em Cuité ultimamente não tinha nada, a não ser a EX prefeitinha nas praias com meia duzia de babão, e o restante trancado em suas casas com o salario atrasado.sem ter dinheiro pra tomar nenhuma cerveja.
      Agora é um novo tempo, uma nova historia

      Excluir
  3. fica de espectador por aí, que os protagonistas agora são outros

    ihuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas sou espectador mesmo, afinal o que não falta é palhaço nesse circo, não só palhaços, mas também muito mamulengo kkkkkkkk. Rindo muito poraqui

      Excluir
  4. vc diz que sou palhaço, mas devido minha capacidade estou empregado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a capacidade de bajular (BABAR) o gestor, se fosse mesmo capaz seria concursado assim como eu!

      Excluir
    2. ihhuuu bando de besta

      vão comentar o G1 em alto nível!!

      Excluir
  5. BONECO DE OLINDA FOI O MELHOR APELIDO QUE O VITORIOSO CHARLES RECEBEU HEIN

    SERÁ QUE VAI TER O BONECO NAS RUAS DE CUITÉ ESSE ANO? FAZ JUZ!!

    ENQUANTO UM CRITICOU E VAZOU, O CRITICADO VENCEU E SE TORNOU A MAIOR AUTORIDADE DA CIDADE E, CLARO, FICOU.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.