BONITÃO DO HIV , CHOCA O BRASIL AO DIZER COMO CONTRAIU A DOENÇA

Geovanni Henrique, agora mais conhecido como “Bonitão do HIV” chocou os internautas ao revelar publicamente sobre a doença sexualmente transmissível que ele possui, o HIV.


A revelação aconteceu na terça-feira (31/01), o goiano falou que não havia feito uma declaração pública, pois ficou com medo de ver a reação das pessoas, já que ainda em século XXI existe muito preconceito com os portadores da doença. 

Ele  assumiu ser homossexual e relatou que contraiu a doença devido a alguns relacionamentos sem proteção. O goiano disse que infelizmente não se pode voltar no tempo, e ele infelizmente está pagando pelos erros que cometeu em sua vida.

Em sua declaração, o galã contou que a principal dificuldade atualmente é o preconceito das pessoas, pois com a medicina bastante avançada, a doença consegue ser controlada facilmente. O modelo também deixou algumas dicas para os portadores da AIDS. Pediu para as pessoas da sociedade que tomem cuidado com certas brincadeiras e preconceitos, pois somente quem tem a doença sabe o quanto é difícil lidar com essas situações.

COM ZipBrasil 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.