CARTAXO E FILHO DE CÁSSIO DEVE FORMAR A CHAPA PARA 2018

O prefeito de João Pessoa (PSD) com 8,3% aparece na pesquisa espontânea 6 Sigma somente atrás do Governador Ricardo (17,0%) e a frente do Senador Cássio Cunha Lima (6,0%). Nos bastidores se ventila no bloco de oposição contra o candidato do Governador (ainda sem nome) o candidato a vice-governador o filho de Cássio, deputado federal Pedro Cunha Lima. 


Na noite de ontem no programa Frente a Frente com Heron Cid pela TV Arapuan  , o presidente da ALPB Gervásio Maia , um dos nomes do governador para concorrer às eleições para majoritária, avaliou como sendo incerta a aliança do PMDB e PSDB na Paraíba, segundo ele tem prazo de validade e não deve ser replicada para as eleições de 2018. 

A respeito do bloco político do Governador Ricardo Coutinho apontar um nome, o deputado Gervasinho disse que ainda é muito cedo, porém garantiu que o bloco da situação tem quadros importantes para continuar o exitoso projeto socialista desenvolvido no estado.

Na verdade a demora em apresentar um nome do bloco político do governador para muitos é um erro político em não antecipar e trabalhar o candidato , por outro lado não expõe a queimar um possível quadro . 

Como o Governador do estado tem uma gestão muito bem avaliada a demora de colocar seu candidato abaixo do braço e apresentá-lo ao eleitor perde mais espaço político do que ganha em apontar um nome de última hora.  À respeito do nome do prefeito Luciano Cartaxo  em antecipar seu nome foi  credenciado pelo  resultado das urnas nas eleições de 2016 quando se reelegeu com ampla maioria.

Nos últimos pleitos a  prefeitura  da capital tem sido espelho mágico para disputar o governo do estado, antes  a prefeitura da rainha da Borborema era o trampolim. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. pense numa dupla difícil de convencer o povo paraibano

    essa vai ser no primeiro turno


    Cássio que é Cássio não ganhou

    ResponderExcluir
  2. LINK DO CLICK PICUI

    http://www.clickpicui.com.br/2017/02/atencao-ricardo-antecipa-pagamento-dos.html

    caramba, e aí esse governador é bom ou não é?

    eu queria trabalhar no Estado da Paraíba hein

    qual é o prefeito da região que vai fazer o mesmo, pagar dia 23 de fevereiro ou pelo menos antes do carnaval????

    ResponderExcluir
  3. Em meio à decisão da Justiça que censurou reportagens que podem complicar ainda mais o mandato de Michel Temer, a presidente do STF e do CNJ, ministra Cármen Lúcia defendeu publicidade total na vida pública; "Se não quero participar, não devia, como disse Sócrates, sequer ter o empenho de sair de casa. Quem cuida das coisas da cidade, dá-se a público inteiramente", disse; "A vida em público, em uma república, se faz em público", afirmou; ministra se posicionou contra pedido do Sindicato dos Servidores da Justiça de Tocantins (Sinjusto) para barrar a publicação de informações sobre a produtividade de servidores, juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO); a pedido de Michel e Marcela Temer, um juiz de Brasília determinou que os jornais Folha e Globo retirassem reportagens do ar que comprometem o peemedebista


    é senhores (A) vida pública é pública

    ResponderExcluir
  4. Dema faça uma reportagem falando do péssimo sinal da tv paraiba aqui em cuité

    ResponderExcluir
  5. e por falar em 2018

    http://exame.abril.com.br/brasil/lula-lidera-intencoes-de-voto-para-2018-segundo-cnt/

    PESQUISA DIVULGADA NA CONCEITUADA REVISTA EXAME

    LULA lidera em todas as perspectivas

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.