terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CARTAXO E FILHO DE CÁSSIO DEVE FORMAR A CHAPA PARA 2018

O prefeito de João Pessoa (PSD) com 8,3% aparece na pesquisa espontânea 6 Sigma somente atrás do Governador Ricardo (17,0%) e a frente do Senador Cássio Cunha Lima (6,0%). Nos bastidores se ventila no bloco de oposição contra o candidato do Governador (ainda sem nome) o candidato a vice-governador o filho de Cássio, deputado federal Pedro Cunha Lima. 


Na noite de ontem no programa Frente a Frente com Heron Cid pela TV Arapuan  , o presidente da ALPB Gervásio Maia , um dos nomes do governador para concorrer às eleições para majoritária, avaliou como sendo incerta a aliança do PMDB e PSDB na Paraíba, segundo ele tem prazo de validade e não deve ser replicada para as eleições de 2018. 

A respeito do bloco político do Governador Ricardo Coutinho apontar um nome, o deputado Gervasinho disse que ainda é muito cedo, porém garantiu que o bloco da situação tem quadros importantes para continuar o exitoso projeto socialista desenvolvido no estado.

Na verdade a demora em apresentar um nome do bloco político do governador para muitos é um erro político em não antecipar e trabalhar o candidato , por outro lado não expõe a queimar um possível quadro . 

Como o Governador do estado tem uma gestão muito bem avaliada a demora de colocar seu candidato abaixo do braço e apresentá-lo ao eleitor perde mais espaço político do que ganha em apontar um nome de última hora.  À respeito do nome do prefeito Luciano Cartaxo  em antecipar seu nome foi  credenciado pelo  resultado das urnas nas eleições de 2016 quando se reelegeu com ampla maioria.

Nos últimos pleitos a  prefeitura  da capital tem sido espelho mágico para disputar o governo do estado, antes  a prefeitura da rainha da Borborema era o trampolim. 



Show comments
Hide comments

5 comentários:

  1. pense numa dupla difícil de convencer o povo paraibano

    essa vai ser no primeiro turno


    Cássio que é Cássio não ganhou

    ResponderExcluir
  2. LINK DO CLICK PICUI

    http://www.clickpicui.com.br/2017/02/atencao-ricardo-antecipa-pagamento-dos.html

    caramba, e aí esse governador é bom ou não é?

    eu queria trabalhar no Estado da Paraíba hein

    qual é o prefeito da região que vai fazer o mesmo, pagar dia 23 de fevereiro ou pelo menos antes do carnaval????

    ResponderExcluir
  3. Em meio à decisão da Justiça que censurou reportagens que podem complicar ainda mais o mandato de Michel Temer, a presidente do STF e do CNJ, ministra Cármen Lúcia defendeu publicidade total na vida pública; "Se não quero participar, não devia, como disse Sócrates, sequer ter o empenho de sair de casa. Quem cuida das coisas da cidade, dá-se a público inteiramente", disse; "A vida em público, em uma república, se faz em público", afirmou; ministra se posicionou contra pedido do Sindicato dos Servidores da Justiça de Tocantins (Sinjusto) para barrar a publicação de informações sobre a produtividade de servidores, juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO); a pedido de Michel e Marcela Temer, um juiz de Brasília determinou que os jornais Folha e Globo retirassem reportagens do ar que comprometem o peemedebista


    é senhores (A) vida pública é pública

    ResponderExcluir
  4. Dema faça uma reportagem falando do péssimo sinal da tv paraiba aqui em cuité

    ResponderExcluir
  5. e por falar em 2018

    http://exame.abril.com.br/brasil/lula-lidera-intencoes-de-voto-para-2018-segundo-cnt/

    PESQUISA DIVULGADA NA CONCEITUADA REVISTA EXAME

    LULA lidera em todas as perspectivas

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.