quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CHARLES ACABA COM " A FARRA DOS COMBUSTÍVEIS " NA PREFEITURA DE CUITÉ

Nem tudo termina quando acaba!  Essa frase reflete bem a atual situação que se encontra o município de Cuité na região do Curimataú Paraibano.  A cada dia o método comparativo se faz necessário fazer entre a gestão do grupo político de Bado-Euda que se perpetuaram por quase 24 anos  no poder  com pouco mais de 30 dias da gestão de Charles Camaraense. 

De acordo com a apuração do Blog em janeiro de 2015, foi empenhado pela prefeitura de Cuité na gestão de Euda Fabiana (PMDB) 69.502,88.  

Com mesmo parâmetro no mês de janeiro até o dia 10 de Fevereiro de 2017  se estima que na gestão de Charles Camaraense a despesa será de 45.000,00, levando em conta abastecimentos dos ônibus escolares.  Essa economia ainda poderá ser maior de acordo com um aplicativo que o prefeito pretende instalar onde haverá o rastreamento dos veículos da prefeitura. 

A economia somente em um mês aos cofres públicos na gestão de Charles é de R$ 24.502,00 ( Vinte e quatro mil e quinhentos e dois reais).  A  alternância do poder é essencial , imagine quantas voltas ao mundo poderia  ser dadas  , somente com as emissões de notas de combustíveis. 

A gestão de Charles começa a mostrar resultados com as medidas de contenção de gastos desnecessários o que é fundamental dentro de um controle satisfatório e do interesse público.  É preciso  transparência  e discernimento , assim quando o povo quer  tira um e coloca outro que tem zelo com o erário.   



Show comments
Hide comments

9 comentários:

  1. Comprando sem licitação kkkkkk farra é aí
    MP de olho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito decretou calamidade administrativ com a medida, os contratos e as ordens de pagamento que foram firmados até 31 de dezembro de 2016 ficam automaticamente suspensos e a administração passa a poder comprar emergencialmente, sem licitação, pelo período de até 180 dias.

      Excluir
    2. Gostaria q fosse provado os cofres zerados. Adoraria ver os estratos, so assim acreditaria. Pq falar é fácil,quero ver provar!

      Excluir
    3. Quero ver ele economizar quando as frotas dos ônibus começarem a rodar pelo menos seis vezes por dia ( casa ônibus ) se deslocando da zona rural pra zona urbana. Falar que economiza quando a maioria dos carros ainda estão parados seja por falta de falta ou mesmo pela incompetência do novos gestor que não faz os reparos. Sei q ele vai dizer que não tem como fazer os reparos pelo estado de calamidade, mas pensando bem nesses 180 dias ele vai comprar sem licitação. Porque não organizar as coisas se o mesmo pode comprar sem licitação?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Coragem e atitude pra não dar gasolina bem transporte pra mim que tenho um filho doente. Falei com esse perfeitinho meia boca e ele disse que não tinha como.

      Excluir
    2. minha querida ou meu querido vc acha que só acontceu agora?

      uma pessoa de minha família tbm precisou da saúde na gestão anterior e nada

      tivemos que conseguir um alto valor para poder pagar a cirurgia dela, se fosse esperar por prefeita ah não dava mesmo viu

      Excluir
  3. vcs já estão querendo demais viu

    um político perfeito minha querida só no mundo da lua


    esse jovem está fazendo o que pode, e já está muito melhor que antes

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.