CONFIRA A PROGRAMAÇÃO SEGUNDO DIA DE CARNAVAL NO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO

A programação do Carnaval de Cuité e Nova Palmeira, dois principais polos de folia da região do Curimataú, está repleta de  animação .  Em Cuité o maior Bloco da região do folia de Rua 40 Graus volta a tomar conta das principais ruas e avenidas nesta segunda-feira(27) , em Nova Palmeira os foliões tem agenda marcada para praça de eventos.  

A realização do Carnaval 2017 em Nova Palmeira dividiu opiniões à respeito da realização da festa pelo poder público municipal, além de enfrentar problemas com salários atrasados da gestão anterior a crise hídrica castiga a cidade da região do Seridó. 

Em Cuité o Carnaval mais uma vez é realizado pela Associação Carnavalesca 40 Graus, e mais uma vez distribui gratuitamente cerveja aos foliões. O bloco também tem a contrapartida social, trocas abadas por alimentos não perecíveis.

“Sucesso total o primeiro dia de Carnaval no domingo(26) em Cuité , o bloco 40 graus faz mais uma vez um dos melhores carnavais da região “ postou o prefeito Charles fundador do Bloco.

Esse ano de 2017  o Bloco 40 Graus se profissionalizou e na praça de eventos próximo ao Arraial conta com camarotes e comercialização de bebidas por patrocinadores. Em Nova Palmeira nos mesmos moldes na praça de eventos O Cirilão .  

A Policia Militar e  Civil está dando total  apoio a realização dos eventos neste período momesco , o comandante do 9BM  Ten Cel Afonso Galvão confirmou a intensificação da segurança nos locais em áreas públicas.   

 Veja programação para Segunda-feira (27) de Carnaval :
 Cuité : 40 Graus em Cuité 
- Tribala , Deto Edna/ Banda Iêrêrê e Forró Distilo Elétrico .
-O bloco é arrastado pela orquestra de frevo 40 Graus 

  Nova Palmeira no Fest Folia 
-Tribala, Marquinhos Carrera /Banda Saculejo e Wagner Reis 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.