CUITÉ- PRF REALIZA PALESTRA E APREENSÕES NA BR 104

O município de Cuité limite com  Nova Floresta, Curimataú Paraibano,  e os municípios de Patos, Santa Luzia, Condado, Malta e Santa Terezinha na região do  Sertão foram escolhidos no período momesco  para ser realizadas operações “ Duas Rodas” devido o alto índice de acidentes nestas  rodovias.


A Escola Orlando Venâncio dos Santos ( OVS) em Cuité, no início da semana, mais uma vez recebeu uma palestra da equipe da PRF membros do Festival Estudantil Temático de Trânsito -FETRAN onde distribuíram brindes e interagiram com alunos através de uma dinâmica de aprendizados das Leis de Trânsito.

Na tarde da última quarta-feira(22)  dando continuidade as ações da PRF  foi realizada mais uma operação  “ Duas Rodas”  onde recolheu diversas  motocicletas transitando  de forma irregular na rodovia BR 104.  

Segundo informações da PRF  um dos veículos apreendidos, motocicleta, transportava quatro pessoas e todas sem uso de capacetes. A legislação especifica que apenas duas pessoas podem ocupar um veiculo de duas rodas devidamente equipados e  no caso de crianças, estas como passageiras a partir de 7 anos.  

Entre os anos de 2015 e 2016  entre os municípios de Cuité e Nova Floresta na BR 104 trechos do Trevo até a divisa de Jaçanã no Rio Grande do Norte foram registrados 15 mortes e diversos feridos politraumatizados com internações no Hospital de Traumas de Campina Grande. 

   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.