quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CUITÉ- PRF REALIZA PALESTRA E APREENSÕES NA BR 104

O município de Cuité limite com  Nova Floresta, Curimataú Paraibano,  e os municípios de Patos, Santa Luzia, Condado, Malta e Santa Terezinha na região do  Sertão foram escolhidos no período momesco  para ser realizadas operações “ Duas Rodas” devido o alto índice de acidentes nestas  rodovias.


A Escola Orlando Venâncio dos Santos ( OVS) em Cuité, no início da semana, mais uma vez recebeu uma palestra da equipe da PRF membros do Festival Estudantil Temático de Trânsito -FETRAN onde distribuíram brindes e interagiram com alunos através de uma dinâmica de aprendizados das Leis de Trânsito.

Na tarde da última quarta-feira(22)  dando continuidade as ações da PRF  foi realizada mais uma operação  “ Duas Rodas”  onde recolheu diversas  motocicletas transitando  de forma irregular na rodovia BR 104.  

Segundo informações da PRF  um dos veículos apreendidos, motocicleta, transportava quatro pessoas e todas sem uso de capacetes. A legislação especifica que apenas duas pessoas podem ocupar um veiculo de duas rodas devidamente equipados e  no caso de crianças, estas como passageiras a partir de 7 anos.  

Entre os anos de 2015 e 2016  entre os municípios de Cuité e Nova Floresta na BR 104 trechos do Trevo até a divisa de Jaçanã no Rio Grande do Norte foram registrados 15 mortes e diversos feridos politraumatizados com internações no Hospital de Traumas de Campina Grande. 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.