DEPUTADO RICARDO MARCELO VOLTA A ASSEMBLEIA AINDA SEM NENHUMA EMENDA PARLAMENTAR PARA CUITÉ

O deputado estadual Ricardo Marcelo  está de volta a Assembleia, antes do prazo de pedido de licença.  RM foi votado em Cuité pelo bloco político de Bado-Euda, mas até hoje não fez jus a votação que obteve em Cuité, nenhuma emenda parlamentar do deputado foi designada para a Serra do Cuité. 


Na volta o deputado reafirma seu posicionamento na base de oposição, porém nos últimos tempos ficou de fora das movimentações políticas do bloco de oposição ao governador Ricardo Coutinho. 

 Na última vez que esteve em Cuité pelo menos publicamente foi dando o ponta pé inicial em uma partida de jogo no estádio Jeremias Venâncio dos Santos , depois anunciou em aposentar as chuteiras, agora com a volta para AL  não  se  confirmou o fim de carreira na política.  Esperamos que ao cumprir o mandato ainda na metade do seu mandato parlamentar , lembre da Serra de Cuité e destine emendas. 

Nas últimas eleições o deputado mesmo eleito , amargurou uma derrota na disputa pela presidência da assembleia , em sua carreira política já trocou de camisa partidária pelas agremiações do PTB , PSDB , PEN e agora filiado ao PMDB. 

Segundo uma fonte ligada ao deputado , ele esperava muito mais em Cuité no último pleito de 2014, apoiado pela então prefeita Euda (PMDB) e pelo ex-deputado Bado (PSDB) era esperava um  massacrar ao gordinho Charles (PSL) que surpreendeu com a expressiva votação.

O deputado Ricardo Marcelo , ajudou muito o bloco grupo político de Bado-Euda , disso não se pode reclamar em detrimento a campanha de governo , RM contribuiu bem mais do que Manoel Júnior , se poço artesiano em Cuité em ano eleitoral falasse o eco seria surpreendente !


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.